Fernanda Gentil revela por que o Se Joga saiu do ar na Globo - Portal Overtube Fernanda Gentil revela por que o Se Joga saiu do ar na Globo - Portal Overtube

Fernanda Gentil revela por que o Se Joga saiu do ar na Globo

A apresentadora Fernanda Gentil (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Fernanda Gentil (Reprodução/Instagram)

O programa Se Joga chegou ao fim no mês passado. A atração, que era comandada por Fernanda Gentil, teve duas versões diferentes na telinha da Globo e acabou deixando a grade para uma mudança de programação.

Agora, a apresentadora tem um novo desafio pela frente. Ela vai comandar o Zig Zag Arena, que estreia no próximo dia 3 de outubro. A atração, vai substituir o The Voice Kids, que terá sua grande final neste final de semana.

Durante uma entrevista coletiva (via Notícias da TV), Fernanda falou sobre o final do Se Joga. Ela explicou que, em sua opinião, a atração estava finalmente começando a ganhar forma quando saiu do ar por conta da pandemia.

Veja também:

Ana Maria Braga se desculpa após utilizar expressão racista

Reunião com Ratinho no SBT termina com clima tenso e programa pode sair do ar

Motivação

“O primeiro Se Joga durou seis meses, teve uma vida útil muito curta. Eu acho, minha impressão, quando estávamos engrenando, veio a pandemia. Com isso, tivemos um grande intervalo. Quando voltou, já era outra coisa, um outro projeto. Só ficou o nome, era totalmente diferente. Não dá nem para comparar. Mas o segundo Se Joga tinha mais a minha cara”, comentou.

O programa estreou nas tardes da Globo em setembro de 2019. A audiência não correspondeu ao investimento da emissora, além das muitas críticas que recebeu nas redes sociais. Ele saiu do ar em março do ano passado por conta da pandemia.

Na sequência, Gentil falou sobre a segunda fase do Se Joga, que foi exibido nos últimos meses. O vespertino passou a ser semanal e ir ao ar aos sábados, sempre antes do Caldeirão. A audiência foi melhor do que no formato original.

“Eu sempre falo isso. Para mim, o primeiro Se Joga foi desafiador. O segundo Se Joga foi uma delícia. E o Zig Zag é o Zig Zag. Levo sempre as críticas para estudar um pouco, para evoluir. Acho que isso é muito importante. Com certeza, chego mais madura e pronta neste projeto. E se tiver segunda temporada, vai ser assim também”, encerrou.

Top