Fernanda Gentil se irrita com rumores e desabafa sobre suposta geladeira na Globo: "Mentira lavada" - Portal Overtube Fernanda Gentil se irrita com rumores e desabafa sobre suposta geladeira na Globo: "Mentira lavada" - Portal Overtube

Fernanda Gentil se irrita com rumores e desabafa sobre suposta geladeira na Globo: “Mentira lavada”

Fernanda Gentil está migrando para a área de entretenimento da Globo (Reprodução)

Fernanda Gentil está migrando para a área de entretenimento da Globo (Reprodução)

A jornalista Fernanda Gentil usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo a respeito de rumores que cercam sua carreira. A profissional foi transferida do esporte para a área de entretenimento da Globo no fim do ano passado.

Nos últimos tempos, rumores dão conta de que o programa que Fernanda vai apresentar teria sido adiado. Na semana passada, por exemplo, foi noticiado que uma pesquisa feita pelo público apontou que a jornalista e a apresentadora Angélica não estavam no melhor momento perante ao público.

Gentil decidiu esclarecer os fatos e negar que esteja na geladeira da emissora carioca. “Tenho um ranking de prioridades de vida, encabeçado pela minha família e muito pelo trabalho. Pouquíssimas coisas, assuntos e manchetes me fazem vir a público esclarecer algo. Mas quando bate nesse ranking, eu tenho que fazer isso. Agora, eu venho porque é um tópico muito importante para mim que é o público”, declarou.

Depois, a jornalista fez um desabafo a respeito da forma como foi tratada pela imprensa nos últimos tempos. Todos disseram que ela é a “grande aposta” da Globo para o futuro, o que, segundo ela, é mentira. A profissional garante que não quer essa pressão em cima de seu trabalho.

LEIA TAMBÉM: COM CALÇA DESCOSTURADA, ÂNCORA DA GLOBO PASSA PERRENGUE AO VIVO

Fernanda Gentil desmente rejeição

Fernanda Gentil fez questão de desmentir a história de que uma pesquisa apontou certa rejeição do público com relação a ela e a seu futuro programa no canal.

“A última notícia que saiu agora bate no meu ranking de prioridades me faz vir aqui porque envolve vocês: ‘pesquisas teriam dito que o público rejeita ou acha que não é hora ou não está “ok” com a ideia de eu apresentar um programa’. Mentira lavada”, cravou a jornalista.

O que mais incomoda Fernanda é que tais rumores podem influenciar o público e transformar uma mentira em uma verdade. “Estou desde dezembro frequentando os estúdios, mergulhada em um projeto e acompanhando pesquisa a pesquisa. Não é pra dizer que eu sou isso ou aquilo. Mas é pra dizer que é mentira. Além de ser feio, tem a lei da atração: a pessoa lê em casa e pensa ‘se o público não gosta, eu também não vou gostar’. Culturalmente, o ser humano tem isso, de ver um grupo fazendo uma coisa e querer ser parte daquilo. Mas não existe esse grupo”, explicou.

Por fim, a profissional da Globo garante que seu programa está dentro do tempo estabelecido. “Desculpa, mas quem determina o prazo somos nós, que estamos encabeçando o projeto e não estamos fazendo ‘nas coxas'”, concluiu.

Top