Filha de Ana Maria Braga se pronuncia após anúncio de novo câncer - Portal Overtube Filha de Ana Maria Braga se pronuncia após anúncio de novo câncer - Portal Overtube

Filha de Ana Maria Braga se pronuncia após anúncio de novo câncer

Ana Maria Braga e Mariana Maffei, sua filha (Reprodução)

Ana Maria Braga e Mariana Maffei, sua filha (Reprodução)

A apresentadora Ana Maria Braga iniciou a semana fazendo uma revelação para seu público no final da edição de segunda-feira (27) do Mais Você. A contratada da Globo anunciou que foi diagnosticada com um novo câncer, mais uma vez de pulmão.

Depois que a notícia se espalhou, Ana Maria começou a receber milhares de mensagens de carinho e de apoio vindas de fãs de todo o país. Quem também decidiu falar a respeito do tema foi Mariana Maffei, filha da comunicadora, que usou suas redes sociais para falar sobre ciclos da vida.

Como legenda da foto de um ritual feito no última final de semana, quando se casou, ela disse: “Morra para a sua experiência, para a sua memória. Morra para o seu preconceito, seja ele agradável ou desagradável. Quando você morre, há o incorruptível; este não é um estado vazio, mas o estado do ser criativo”, iniciou.

Na sequência, diz que essa renovação, se permitida, dissolverá os problemas e tristezas, ainda que sejam dolorosas. “Somente na morte do eu existe vida’, Jiddu Krishnamurti (1945) . Agradecemos a todos as mensagens e votos de bem aventurança. Tudo estará bem, e em seu lugar”, afirmou.

Ana Maria agradeceu ao público

Na abertura do programa de ontem, a loira agradeceu por todas as demonstrações de carinho e mostrou que está confiante. “Eu queria muito agradecer. Teve mensagem de todo jeito, mas todas elas importantíssimas pra mim”, iniciou.

Na sequência, Ana Maria Braga falou sobre superação. “Elas dão a medida do que as pessoas realmente acreditam na vida, que a gente é capaz de superar as coisas se a gente acreditar nelas. E eu sempre disse isso aqui”, continuou a contratada da Globo.

“Nossa mente comanda nosso corpo, a gente só vai aonde a mente da gente quer que a gente vai. Então eu quero muito agradecer a todos, não vou conseguir responder a todo mundo, mas muito obrigada mesmo. Pelo carinho e pelo caminho de esperança que vocês desfraldam à minha frente, eu acredito nele”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo, que foi publicado pelo perfil da Globo no Twitter:

Top