Filha de Edir Macedo detona casamentos de Gretchen: "Mal conhecia, já levava para casa" - Portal Overtube Filha de Edir Macedo detona casamentos de Gretchen: "Mal conhecia, já levava para casa" - Portal Overtube

Filha de Edir Macedo detona casamentos de Gretchen: “Mal conhecia, já levava para casa”

Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo (Divulgação)

Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo (Divulgação)

Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e supervisora de dramaturgia da Record, segue gerando polêmica na emissora da Barra Funda. Ela vem transformando o clima dos bastidores em uma verdadeira torta de climão ao dar pitacos em todas as tramas que são gravadas, não deixando que os autores trabalhem com liberdade.

Agora, ela decidiu se envolver em um novo burburinho. No programa The Love School, que ela apresenta aos sábados no canal, Cristiane fez críticas à cantora Gretchen, detonando o fato de ela ter se casado em 17 ocasiões diferentes, tendo se separado em todas elas.

Cardoso fez uma análise dos motivos que a fizeram não manter tais relacionamentos. Trechos da biografia não autorizada da artista foram exibidos enquanto ela e o bispo Renato Cardoso diziam que Gretchen deveria conhecer melhor seus companheiros.

“Inclusive, esse é um dos erros dela e de muitas celebridades por aí. Mal conhece, já levava para casa. Por isso que tanta gente dizia que ela casou 17 vezes. É claro, gente. Hashtag claro! Não pode querer apenas namorar e ir levando pra casa logo. Tem que conhecer primeiro”, afirma.

A filha de Edir Macedo ainda conversou com professores comportamentais que concordaram com o que dizia a moça. Além disso, a atração ainda falou sobre a cantora ter participado de filmes adultos há alguns anos.

“A frase ‘eu me arrependo, mas faria de novo’ é errada. Porque se você diz isso, então não houve arrependendo. Independente do que a gente passe, se você se arrepende daquilo, você nunca mais quer passar por aquilo de novo”, afirmou Renato, que também é marido de Cristiane. Assista ao vídeo clicando aqui.

Top