Filha de Silvio Santos revela se apresentador voltará ao trabalho e resposta não anima - Portal Overtube Filha de Silvio Santos revela se apresentador voltará ao trabalho e resposta não anima - Portal Overtube

Filha de Silvio Santos revela se apresentador voltará ao trabalho e resposta não anima

O apresentador Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos está distante de seu trabalho no SBT há alguns meses. Quem espera o retorno do homem do Baú vai precisar aguardar mais um tempo. Não existe, aliás, qualquer confirmação de que ele vai retornar aos palcos.

Essa informação foi divulgada por Cintia Abravanel, que é a filha mais velha do dono da emissora do Morumbi. Em entrevista concedida ao site NaTelinha, a artista plástica revelou que não sabe se o pai vai retornar aos estúdios, mas trouxe uma esperança.

“Não sei se ele vai voltar para os palcos. Se um dia ele descobrir a live, que dá para ele fazer de dentro de casa, aí ele vai se divertir. Se ele descobrir que pode fazer coisas de dentro de casa, sem estar se expondo e correndo risco, ele vai curtir. Sempre falo isso pra ele. Se ele descobrir uma live, ele vai ficar apaixonado”, disse Cintia.

Veja também:

Sonia Abrão detona Record por excluir Geraldo Luís de amigo secreto

Filha de repórter demitido detona a Globo: “Não valorizava e não tinha verba”

Momentos de tensão

Em outro ponto da entrevista, uma das herdeiras de Silvio Santos relembrou que ela e a família passaram por momentos de muita tensão neste ano, quando o apresentador foi diagnosticado com o novo coronavírus e chegou a ser internado.

“Foi um momento muito difícil para toda a família. Nos meus quase 60 anos de idade, acho que eu nunca vi meu pai tão fragilizado. Nem quando ele teve o problema na garganta ele ficou nesse estado. Mas, graças a Deus, ele está bem”, contou. Naquela ocasião, Silvio havia retornado há pouco ao SBT e se afastou novamente.

A artista plástica ainda lamenta não estar conseguindo ver o pai com a frequência que gostaria, mas explicou que isso não é exatamente uma novidade. Ela relembra que Silvio sempre trabalhou muito e o acesso a ele era restrito mesmo em tempos comuns.

“Eu tenho que me forçar e ficar lembrando porque acostumei a ficar longe no dia a dia, na correria. Então a gente acabou não criando esse hábito de estar sempre juntos. Mas, sempre que eu consigo estar com ele, a gente fica só os dois e eu passo o dia com ele, é muito divertido”, continuou.

Por fim, a mãe de Tiago Abravanel conta que tem boas conversas com o pai famoso quando consegue encontrá-lo. “A gente conversa de tudo, ele pergunta da carreira do Tiago, fala dos netos, é muito legal quando reúne a família e é muito abençoado”, concluiu Cintia.

Top