Filhas de Silvio Santos o "proíbem" de voltar ao SBT - Portal Overtube Filhas de Silvio Santos o "proíbem" de voltar ao SBT - Portal Overtube

Filhas de Silvio Santos o “proíbem” de voltar ao SBT

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos segue distante de seu trabalho no SBT desde o final de 2019. Ele emendou suas férias típicas de início de ano com a pandemia do novo coronavírus e está longe dos estúdios de sua emissora desde então.

O Homem do Baú já foi imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19, mas ainda assim ele não voltou ao trabalho. E, de acordo com o site NaTelinha, ainda não se sabe quando isso ocorrerá.

Segundo a publicação, a família de Silvio ainda está resistente em “permitir” que ele volte ao trabalho enquanto os casos e mortes pela doença estiverem em alta. Os números ao redor do país são espantosos e mais de 400 mil pessoas já morreram.

Veja também:

Ida de Faustão para a Band causa revolta na diretoria da Globo

Patrícia Abravanel faz “culto” nos bastidores do Vem Pra Cá e polemiza

Proibição

Não fosse pelas filhas do famoso, o patrão já teria retomado as gravações do Programa Silvio Santos. Desde que parou de frequentar o SBT, a atração vem ganhando a reexibição de uma série de edições que já foram ao ar.

A doença de Silvia Abravanel, é claro, não ajudou para que elas ficassem mais tranquilas. A apresentadora do Bom Dia & Cia sofreu com uma série de complicações da C0vid-19 e ficou internada durante quase duas semanas.

Recentemente, Silvio Santos cogitou retornar aos estúdios em maio ou junho, o que ainda não foi cravado. É possível (e provável) que o retorno aconteça sem a plateia. Resta aguardar uma confirmação do SBT.

Top