Filho de Bolsonaro detona Globo após vídeo de Pelajo: "Clima horrível" - Portal Overtube Filho de Bolsonaro detona Globo após vídeo de Pelajo: "Clima horrível" - Portal Overtube

Filho de Bolsonaro detona Globo após vídeo de Pelajo: “Clima horrível”

Christiane Pelajo no Edição das 16h, da GloboNews (Imagem: Reprodução)

Christiane Pelajo no Edição das 16h, da GloboNews (Imagem: Reprodução)

O vídeo polêmico de Christiane Pelajo que vazou nas redes sociais segue dando o que falar. Nas imagens, que são de abril do ano passado mas ganharam notoriedade nesta quarta-feira (23), ela reclama de falhas técnicas durante o Edição das 16h, exibido pela GloboNews.

Tirando as imagens de contexto, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, compartilhou o vídeo em sua conta oficial no Twitter. Ignorando o fato de que a gravação é antiga e que as reclamações são pelos problemas técnicos, ele atacou a Globo.

“Cada dia há mais provas de que o clima está horrível na Globo Lixo. O desespero é grande, a blogueira Christiane Pelajo confessa: ‘não tem condição, está cada vez mais impossível trabalhar neste lugar'”, escreveu Bolsonaro.

Veja também:

Christiane Pelajo se irrita ao vivo e abandona estúdio da GloboNews; vídeo

GloboNews tem crise nos bastidores e adia novos telejornais

Globo justificou

A Globo enviou uma nota ao portal UOL em que justifica que, embora falhas técnicas sejam raras, acabam acontecendo. A emissora explicou que o episódio já foi superado e Pelajo se desculpou com a equipe.

“Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado”.

No vídeo em questão, que você verá logo abaixo, Pelajo questiona a falta de áudio no estúdio em que comandava o jornal. Ela chega a deixar o local depois das reclamações e comentou que estava “cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar” por conta dos problemas.

Top