Filho de Bolsonaro sobre ir para o BBB22: "Se existir até lá" - Portal Overtube Filho de Bolsonaro sobre ir para o BBB22: "Se existir até lá" - Portal Overtube

Filho de Bolsonaro sobre ir para o BBB22: “Se existir até lá”

O presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução)

A rixa entre a família Bolsonaro e a Globo, ao que tudo indica, não vai chegar ao fim tão cedo. E o filho mais novo de Jair Bolsonaro decidiu dar mais uma alfinetada na emissora dos Marinho nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando Renan Bolsonaro usou sua conta oficial no Instagram para abrir uma caixinha de perguntas. Um internauta perguntou se ele participaria da próxima edição do Big Brother Brasil.

“É verdade que você vai pro BBB 22?”, questionou o seguidor. Renan, então, alfinetou o canal. “Acho que não seria essa pergunta. Seria a seguinte: ‘se a Globo existir até lá’… Da mesma forma eu não iria”, disparou.

Veja também:

Globo anuncia a data da estreia do “Domingão” de Luciano Huck

Sequência de erros obriga âncora da GloboNews a chamar intervalo

Críticas

Nesta semana, vale lembrar, Jair Bolsonaro foi bastante criticado pelo jornalista Boris Casoy. Em entrevista ao programa Conversa com Bial, da própria Globo, ele falou sobre vacinas.

“Apareceu essa bobagem [negacionismo], essa besteira muito estimulada pelo presidente da República. Eu não perdoo o Bolsonaro, ele pode ter as virtudes que tiver, mas isso anula as virtudes. Não tem ainda a vacina contra burrice, mas vai surgir. O Brasil demorou muito para começar a vacinar nessa ‘gripezinha’ como diriam alguns no governo federal”, disse.

Boris ainda revelou uma história pessoal. “Se houvesse vacina, eu e minha irmã gêmea não teríamos sido vítimas da poliomielite. Cada criança salva é um cidadão lá na frente”, encerrou o famoso.

Top