Filho de Carlos Nascimento, jornalista Júlio Ettore Suriano estreia como apresentador na Globo - Portal Overtube Filho de Carlos Nascimento, jornalista Júlio Ettore Suriano estreia como apresentador na Globo - Portal Overtube

Filho de Carlos Nascimento, jornalista Júlio Ettore Suriano estreia como apresentador na Globo

Júlio Ettore Suriano estreou como apresentador na Globo (Reprodução)

Júlio Ettore Suriano estreou como apresentador na Globo (Reprodução)

O jornalista Carlos Nascimento, que atualmente é contratado do SBT, deve estar se sentindo muito orgulhoso do filho. Júlio Ettore Suriano acaba de estrear na Globo como apresentador.

De acordo com o site Notícias da TV, ele apresentou sua primeira edição no último sábado (30 de março). O jornalista comandou o NSC Notícias, exibido logo após a novela das seis e equivalente à segunda edição do jornal local.

Por meio do WhatsApp, Júlio Ettore falou ao site e comentou a promoção, já que ele já trabalhava no canal. “Sou repórter da emissora e fiz minha primeira participação, como apresentador, no dia 30 de março, em um rodízio de apresentadores aos sábados”.

O profissional é muito reservado e não costuma espalhar que é filho de Carlos Nascimento. Ele adotou essa postura desde quando fazia faculdade. Amigos dele conversaram com a publicação e explicaram que ele escolheu crescer sozinho sem usar a credibilidade do pai.

Júlio se formou em 2011 e passou a trabalhar na afiliada do SBT em Santa Catarina. Algum tempo depois, se mudou para a afiliada da Globo, onde permanece até hoje.

LEIA TAMBÉM: REPÓRTER DA GLOBO É AMEAÇADO DE MORTE APÓS MATÉRIA EXIBIDA NO FANTÁSTICO

Conversa com Bial retorna à Globo nesta semana

O programa Conversa com Bial retorna de férias na Globo nesta terça-feira (9). A atração de Pedro Bial já estreia trazendo um convidado de peso e que está em alta no país. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, o ministro da Justiça Sérgio Moro deverá ser o primeiro entrevistado da nova leva de episódios do talk-show.

A estreia da temporada, inclusive, acontece numa terça-feira por uma questão estratégica. Com a exibição da Tela Quente na noite de segunda-feira, o programa acaba sempre sendo empurrado para muito tarde, o que atrapalha seus números.

Além das entrevistas com Sérgio Moro e o ex-deputado Jean Wyllys, Pedro Bial também conversou com Olavo de Carvalho. Ele é conhecido como o guru do atual presidente Jair Bolsonaro.

Ainda segundo a coluna, a atração não deseja atrelar sua paula a pensamentos unilaterais. A ideia é que sejam exibidas conversas com figuras que tenham ideias diferentes com frequência.

Top