Filho de jornalista invade transmissão ao vivo e gera momento divertido; vídeo - Portal Overtube Filho de jornalista invade transmissão ao vivo e gera momento divertido; vídeo - Portal Overtube

Filho de jornalista invade transmissão ao vivo e gera momento divertido; vídeo

Jornalista foi surpreendida pelo filho ao vivo na televisão (Reprodução/YouTube)

Jornalista foi surpreendida pelo filho ao vivo na televisão (Reprodução/YouTube)

Uma jornalista passou por um momento divertido e bastante inusitado durante uma transmissão ao vivo. Se trata de Courtney Kube, correspondente do canal americano NBC no Pentágono, que comentava a respeito do ataque da Turquia no norte da Síria.

O momento aconteceu nesta quarta-feira (9) e, enquanto repercutia o fato, Courtney foi surpreendida pela entrada de seu filho, que começou a tocar nela. A princípio, a profissional fez o possível para seguir trabalhando e ignorou ao chamado.

Sorridente, a criança insistiu em pedir a atenção da mãe e a chamava. Nesse momento, a emissora, então, decide entrar com uma imagem do mapa da Síria. A jornalista se desculpou e explicou a presença da criança.

“Licença, meus filhos estão aqui, ao vivo na televisão”, disse ela, que tentou seguir falando sobre o assunto. O vídeo acabou sendo publicado no YouTube e até no perfil oficial da MSNBC no Twitter.

“Às vezes notícias de última hora acontecem justamente enquanto você está informando as notícias de última hora”, diz a legenda. Mais tarde, Courtney Kube explicou que os horários das notícias às vezes não coincidem com os horários de saída do pré-escolar e, por isso, precisou levar as crianças à redação.

Veja o vídeo abaixo:

Top