Filho de Marcelo Rezende é o mais novo contratado da CNN Brasil - Portal Overtube Filho de Marcelo Rezende é o mais novo contratado da CNN Brasil - Portal Overtube

Filho de Marcelo Rezende é o mais novo contratado da CNN Brasil

Diego Rezende é o mais novo contratado da CNN Brasil (Divulgação/CNN Brasil)

Diego Rezende é o mais novo contratado da CNN Brasil (Divulgação/CNN Brasil)

A esperada CNN Brasil vem intensificando nas últimas semanas os anúncios dos profissionais que estarão no canal da TV paga. Agora foi a vez da notícia sobre a chegada de Diego Rezende, filho do apresentador Marcelo Rezende (1951 – 2017).

A emissora usou sua conta oficial em uma rede social para fazer o anúncio. O jornalista não será repórter no Brasil, mas foi escolhido para trabalhar como corresponde internacional diretamente da Argentina.

No anúncio, a CNN Brasil explica como ele começou a carreira. “O jornalista Diego Rezende será o correspondente da CNN Brasil na Argentina! Filho do jornalista Marcelo Rezende, ele começou a carreira como o pai – em veículo impresso”, diz.

“Diego vive em Buenos Aires desde criança, e, há 14 anos, trabalha como editor de Política e Empresas da Perfil, maior editora da Argentina. Também é apresentador de rádio, TV e um dos rostos mais famosos de uma das principais emissoras argentinas, a America TV. Bem-vindo!”.

Nos últimos tempos, vários profissionais vindos de outras emissoras brasileiras foram anunciados. É o caso, por exemplo, da jornalista Taís Lopes. Cerca de duas semanas de apresentar o Jornal Nacional. da Globo, no rodízio dos 50 anos, ela acertou sua mudança de casa.

Quem também vinha ganhando bastante espaço em uma das afiliadas da emissora carioca é o repórter Felipe Boldrini. Destaque nos jornais da EPTV, de Campinas (SP), ele fechou o contrato no final de outubro.

Ainda não foi marcada a data específica para a chegada da CNN Brasil na televisão brasileira. O anúncio oficial deve sair em breve, mas já se sabe que o canal estrará no ar ainda nos primeiros meses do ano que vem.

Top