Filho de Morena também será traficado em "Salve Jorge" - Portal Overtube Filho de Morena também será traficado em "Salve Jorge" - Portal Overtube

Filho de Morena também será traficado em “Salve Jorge”

morena loka

As coisas vão ficar ainda mais difíceis para a sofrida Morena (Nanda Costa) nos próximos capítulos de Salve Jorge. Após ser dopada por Lívia (Cláudia Raia) e Russo (Adriano Garib) e levada de volta à Turquia, ela descobrirá que está esperando um filho de Theo (Rodrigo Lombardi), com quem teve um tórrido encontro amoroso durante sua passagem pelo Brasil.

O pânico tomará conta de Morena. Afinal, ela presenciará uma de suas colegas, ao ser descoberta grávida, ir para uma suposta consulta médica com Irina (Vera Fischer) e acabar falecendo durante uma tentativa forçada de aborto. A jovem, porém, nem imagina os planos que Wanda (Totia Meirelles) e o restante da quadrilha têm para o bebê: vendê-lo no esquema de adoção ilegal que mantêm em paralelo ao tráfico de pessoas.

Quando se inteira da gravidez de Morena, a primeira atitude de Wanda é ir consultar Lívia, propondo que obriguem Morena a submeter-se ao aborto. O plano da ex-namorada do Coronel Nunes (Oscar Magrini) é deixar Morena morrer na operação, como vingança pelas vezes em que apanhou da jovem. Lívia, porém, freia os planos da comparsa. “O inquérito da morte da Jéssica ainda não foi fechado! Qualquer coisa que aconteça com a Morena vai resvalar na gente. Ela não pode morrer agora! Você vai ter a chance de se vingar dela, mas não agora”, diz a falsa produtora de moda a Wanda.

Lívia manda Wanda deixar a gravidez de Morena prosseguir naturalmente e, caso o bebê chegue a nascer, deverá ser vendido. “Se o bebê nascer, vende!”, sentencia a vilã.

Infelizmente, é o que acabará de fato acontecendo. Morena dará à luz um menino, que será imediatamente roubado por Wanda e incluído no tráfico de menores. Será apenas o começo de um novo calvário para a filha de Lucimar (Dira Paes).

wanda_livia

Morena consegue escapar de vez da boate

Cansada de ser explorada pela quadrilha, Morena dará um jeito de escapar de vez da boate e se apegará a um aliado inesperado para se manter longe deles: o turco Demir (Tiago Abravanel).

Morena e Demir se conheceram recentemente durante uma visita dele ao amigo Adam (Duda Ribeiro) na boate. Na ocasião, Morena passou mal diante do rapaz e ele, comovido, tentou ajudá-la e lhe deu alguma atenção. Os dois ficarão amigos e, ao conseguir escapar, Demir será o primeiro a quem a moça procurará. Morena abrirá o jogo sobre a escravidão sexual e a quadrilha de tráfico humano com quem se envolveu, e receberá a ajuda incondicional do bondoso comerciante para continuar escondida de Russo e Irina.

Em pouco tempo, não apenas Demir, mas todo o povo da vila da Capadócia – incluindo Zyah (Domingos Montagner), Kemal (Ernani Moraes), Sarila (Betty Goffman) e Esma (Elizângela) – se unirão para impedir que a quadrilha de traficantes volte a escravizar Morena, além de ajudá-la a voltar para o Brasil.

Lucimar e Theo põem Lívia contra a parede

Lucimar está cada vez mais desconfiada da relação de Lívia com o sumiço de Morena. No capítulo de ontem (segunda-feira, 11), a doméstica foi atrás da produtora de moda para saber o que aconteceu com sua filha. Lívia não apenas se esquivou como fez pouco da avó de Júnior (Luís Felipe Melo), tratando-a com desprezo. Mas sua atitude lhe custará caro.

No momento em que Lívia está dando uma coletiva de imprensa na entrada de um hotel, Lucimar voltará a abordá-la, na frente de todos, exigindo explicações sobre o desaparecimento de sua filha. Lívia rapidamente tentará se esquivar, encerrando a entrevista e entrando no hotel sem dar atenção a Lucimar. Isso, porém, só vai piorar sua situação, pois Lucimar dirá diante dos jornalistas que Lívia raptou Morena e sumiu com a moça. No dia seguinte, as notícias estarão estampadas em todos os meios de comunicação do Rio de Janeiro.

Theo assistirá à coletiva de Lívia na televisão e, indignado com a postura dela, vai procurar Lucimar e oferecer ajuda para desmascarar a vilã. Ele volta a afirmar para a imprensa que a sócia de Antônia (Letícia Spiller) tem relação com o sumiço de Morena na Turquia e acabando provocando a ira da vilã, que, bancando a ofendida, resolve processá-lo por danos morais.

Os problemas judiciais do filho acabarão preocupando Áurea (Suzana Faini), já que a indenização pedida por Lívia é um valor alto demais para ser quitado por Theo. A dona-de-casa ficará tão transtornada que chegará a procurar Lívia pessoalmente, pedindo que desista do processo contra o capitão do Exército. A vilã concordará, desde que Áurea convença Theo a retirar as acusações que lhe fez.

(Felipe Brandão)

Top