Filho de Raul Gil concorda com Patrícia Abravanel aos sábados e admite sobre programa: “Cansativo” - Portal Overtube Filho de Raul Gil concorda com Patrícia Abravanel aos sábados e admite sobre programa: “Cansativo” - Portal Overtube

Filho de Raul Gil concorda com Patrícia Abravanel aos sábados e admite sobre programa: “Cansativo”

Raul Gil deve ser poupado de demissões em massa do SBT

Raul Gil deve ser poupado de demissões em massa do SBT

Diferente do que circulou na imprensa, a chegada de Patrícia Abravanel aos sábados tornou-se um alívio, pelo menos para Raul Gil Jr., filho de Raul Gil. Ele acredita que o programa ficará menos cansativo com uma hora a menos no ar.

“O SBT foi muito inteligente de fazer esse tipo de gancho, de colocar a Patrícia ali. Pra nós é ótimo três horas de programa. Quatro horas é muito grande, nosso programa era um tijolo, muito cansativo. Agora não, você consegue fazer um trabalho concentrado. A gente ganha junto com a emissora. E a gente vai pra um horário mais nobre, com certeza o faturamento vai aumentar, cotas de patrocínio. Tudo isso é positivo”, explicou ao site Natelinha.

Ele disse que a entrada de Patrícia Abravanel aos sábados com o Topa Tudo Por Dinheiro vai beneficiar a todos inclusive eles. “Eu tenho 40 anos de televisão, meu maior concorrente não é outra emissora. Meu maior concorrente são os desligados. Quanto mais ligados, mais oportunidade você tem de fazer o telespectador mudar de canal. Tirar o telespectador do lazer e fazer voltar pra casa pra assistir TV é muito mais difícil que mudar de canal. O telespectador já está ali, é só fazer um programa bem feito. Eu tenho um dos maiores animadores da TV na minha mão, só usar a criatividade que vamos dar grande audiência. A gente está olhando positivamente, bem positiva a entrada da Patrícia. Ela vai acabar entregando uma audiência boa e isso vai ajudar o programa”, explicou.

A declaração vai contra ao que foi especulado pela imprensa de que Raul Gil e sua equipe estavam se achando desvalorizada com a chegada de Patrícia e Maisa aos sábados.

Na semana passada, o SBT confirmou o retorno do programa Topa Tudo Por Dinheiro com Patrícia Abravanel. O formato foi um grande sucesso nos anos 90, quando comandado por Silvio Santos. Neste programa, o jargão de Silvio Santos “Quem quer dinheiro?” se popularizou.

Top