Fina Estampa reestreia na Globo bombando na audiência; confira os consolidados de segunda (23/03) - Portal Overtube Fina Estampa reestreia na Globo bombando na audiência; confira os consolidados de segunda (23/03) - Portal Overtube

Fina Estampa reestreia na Globo bombando na audiência; confira os consolidados de segunda (23/03)

Caio Castro e Lília Cabral em Amor de Mãe (Reprodução)

Caio Castro e Lília Cabral em Amor de Mãe (Reprodução)

Globo reestreou na noite desta segunda-feira, dia 23 de março, a novela Fina Estampa, escrita por Aguinaldo Silva e exibida entre 2011 e 2012. A trama vai ocupar o espaço deixado por Amor de Mãe, que saiu do ar por conta da pandemia do novo coronavírus.

Quem pensava que o folhetim estrelado por Lília Cabral e Christiane Torloni não fosse agradar ao grande público mais uma vez se enganou bastante, ao menos no primeiro capítulo. A história de Griselda e Tereza Cristina atingiu 35,4 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Se trata de um bom número, acima de tudo com uma participação de 47,9% dos televisores ligados. Chama a atenção que a audiência foi idêntica a da estreia de Amor de Mãe e superior a todos os 161 capítulos de O Sétimo Guardião, também de Aguinaldo.

Fina Estampa, no entanto, não foi a maior audiência da televisão brasileira nesta segunda. O produto mais assistido foi justamente o Jornal Nacional, que segue fazer uma cobertura completa sobre o Covid-19. A média foi de 36,9 pontos.

Outros destaques

Outros programas da Globo também se destacaram na programação. O SP1, por exemplo, atingiu 19,3 pontos, números superiores aos tradicionais. O Jornal Hoje fez ainda mais bonito e, comandado por Maju Coutinho, anotou 20,2 pontos.

A novela Avenida Brasil também atingiu um de seus melhores índices com 21,7 pontos, sendo mais vista que Malhação, exibida na sequência com 20,9 pontos. Éramos Seis segue estagnada e repetiu a audiência de 24,4 pontos.

A novela Salve-se Quem Puder, que também sai do ar no fim da semana, segue agradando o público com 32,5 pontos. Por fim, o BBB20 continua fazendo bonito e anotou a média de 28,6 pontos, mesmo indo ao ar mais tarde.

Top