Final de Pantanal: Saiba quais atores da primeira versão vão aparecer no último capítulo

Cristiana de Oliveira estará no final de Pantanal; atriz viveu Juma na primeira versão

Cristiana de Oliveira estará no final de Pantanal; atriz viveu Juma na primeira versão

O final de Pantanal na Globo terá uma surpresa para os fãs mais saudosos que acompanharam a primeira versão exibida pela Manchete em 1990. Alguns atores do folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa farão uma participação especial no último capítulo do remake escrito por Bruno Luperi.

Nos próximos dias, alguns atores do elenco da versão original de Pantanal invadirão os bastidores dos Estúdios Globo para gravar as cenas especiais do último capítulo da trama das nove, adiantou o site GShow.

Segundo a publicação, o convite aos atores do elenco original da novela da Manchete partiu de Bruno Luperi, autor do remake da Globo, e do diretor artístico da produção, Gustavo Fernandez.

Leia também:

Como será o final de Renato em Pantanal? Vida do filho de Tenório tem virada surpreendente

Final de A Favorita: saiba quem fica com quem no último capítulo

Quais atores da versão original participarão do final de Pantanal?

O final de Pantanal contará com a presença de atores da versão original da trama, exibida pela Manchete em 1990. Nos próximos dias, eles entrarão em cena no Rio de Janeiro para gravar suas participações.

O último capítulo está marcado para ir ao ar em outubro, quando a novela sairá de cena para dar lugar a Travessia, novo folhetim das nove escrito por Glória Perez.

A produção da novela confirmou a presença de Cristiana Oliveira, a Juma da primeira versão, no último capítulo. A atriz Giovanna Gold, que viveu a Zefa na versão de 1990, também estará no final de Pantanal na Globo.

Ingra Lyberato, que interpretou a Madeleine na versão original escrita Benedito Ruy Barbosa também aparecerá no último capítulo do remake.

A surpresa fica por conta do cantor Sérgio Reis, que também foi confirmado. Ele viveu o Tibério na primeira versão, exibida pela Manchete. Vale lembrar que em entrevista a Folha de S. Paulo, o cantor havia revelado não ter sido convidado pela Globo para participar do remake de Pantanal, mas caso recebesse o convite, declinaria em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Casamento de José Leôncio e Filó

A Globo confirmou também as filmagens do casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes). Nas cenas da cerimônia, grande parte do elenco do remake estará presente, o que inclui personagens que ficam mais distantes da região pantaneira como Ari (Claudio Galvan) e Eugênio (Almir Sater).

Tudo indica que o último capítulo da novela seguirá a versão original em que o casamento de José Leôncio e Filó terminará em tragédia.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top