Fiuk deixa Tatá Werneck constrangida no Lady Night e é detonado na web - Portal Overtube Fiuk deixa Tatá Werneck constrangida no Lady Night e é detonado na web - Portal Overtube

Fiuk deixa Tatá Werneck constrangida no Lady Night e é detonado na web

Fiuk no Lady Night, com Tatá Werneck (Imagem: Reprodução/Multishow)

Fiuk no Lady Night, com Tatá Werneck (Imagem: Reprodução/Multishow)

O canal Multishow está exibindo a nova temporada do programa Lady Night, comandado pela apresentadora Tatá Werneck. Na noite desta quinta-feira (2) a edição com a presença do ator e cantor Fiuk foi levada ao ar e gerou polêmica.

Tudo aconteceu porque ficou claro que houve um climão entre Tatá e Fiuk durante o bate-papo descontraído. Em agosto deste ano, quando o talk show vinha sendo gravado, boatos já davam conta de que a entrevista geraria repercussão negativa.

O filho do cantor Fábio Jr. acabou deixando a apresentadora sem graça por se recusar a responder alguns perguntas feitas por ela. Sempre bem humorada, ela tentou, sem sucesso, falar sobre Juliette, com quem Fiuk conviveu no BBB 21, e a respeito de seu atual namoro.

Veja também:

Fátima Bernardes abandona a transmissão do Carnaval da Globo

Mara Maravilha é chamada de falsa por homenagear Angélica e rebate com revelação

Web detonou Fiuk

Se mostrando incomodado por ter sido questionado a respeito de Juliette, Fiuk respondeu afirmando que tinha mania de perseguição na casa mais vigiada do Brasil. “Pesou o clima, hein? Do nada”, respondeu Tatá, tentando amenizar o clima.

O cantor, então, acabou dando uma patada na apresentadora. “Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar”, disse ele. Ao ser questionado a respeito de seu novo namoro, o cantor afirmou ter dificuldade em falar da vida pessoal.

Nas redes sociais, os fãs de Tatá Werneck não gostaram nada das atitudes de Fiuk. “Fiuk consegue constranger Tatá Werneck após pergunta de relacionamento e trechos picotados são exibidos de forma estranha”, comentou um perfil. “Até hoje eu não entendo como vocês eliminaram a Carla Diaz num paredão com o Fiuk”, reclamou outro.

Veja um trecho da participação de Fiuk no Lady Night:

Top