Fiuk e Tatá Werneck trocam farpas nas redes sociais: “Falou uma mentira”

Tatá Werneck e Fiuk (Imagem: Reprodução)

Tatá Werneck e Fiuk (Imagem: Reprodução)

A treta entre a apresentadora Tatá Werneck e o ator e cantor Fiuk continua sendo muito comentada nas redes sociais. Os dois trocaram farpas no último final de semana depois da polêmica participação do filho de Fábio Jr. no programa Lady Night.

Fiuk foi muito criticado por não ter gostado das brincadeiras feitas por Tatá durante o talk show do canal Multishow. Nos stories do Instagram, o ex-BBB disse que a humorista deixou de cumprir um acordo feito por eles antes das gravações.

“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado. Eu peço desculpa, Tata, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim…”, afirmou.

Veja também:

Ex-Record, Adriana Araújo é contratada pela Band, diz site

Lidi Lisboa detona Dayane Mello após A Fazenda 13: “Ser humano podre”

“Mentiroso, não”

Na sequência, ele disse que algumas coisas fugiram do combinado. “Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali”, concluiu.

No Twitter, Tatá Werneck garantiu que não combina roteiros com seus convidados. “Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o ‘torta com climão’ que fiz na temporada passada”, disse a apresentadora, que afirmou que Fiuk mentiu a respeito disso.

De volta ao Instagram, o ator e cantor se mostrou incomodado depois da fala de Tatá sobre a suposta mentira. “Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora… Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*”, reclamou.

Top