Fla-Flu: SBT deve faturar milhões com cotas de patrocínio da final do Campeonato Carioca - Portal Overtube Fla-Flu: SBT deve faturar milhões com cotas de patrocínio da final do Campeonato Carioca - Portal Overtube

Fla-Flu: SBT deve faturar milhões com cotas de patrocínio da final do Campeonato Carioca

O Flamengo disputa a final do Campeonato Carioca e o SBT exibe a partida (Reprodução/Twitter-@Flamengo)

O Flamengo disputa a final do Campeonato Carioca e o SBT exibe a partida (Reprodução/[email protected])

Um dos assuntos do momento é a transmissão na noite desta quarta-feira (15) da grande final do Campeonato Carioca. O SBT vai exibir a partda a partir das 21h de hoje e deve arrecadar um bom montante com a novidade.

De acordo com informações divulgadas pela colunista de Maurício Stycer, do portal UOL, a emissora de Silvio Santos despertou um grande interesse comercial e pelo menos seis marcas compraram cotas de patrocínio para o jogo.

Foram algumas marcas bastante conhecidas –algumas delas que trabalharam até com as cotas do Big Brother Brasil, da Globo. São empresas como PicPay, Hypera Pharma (Miorrelax), Ambev (cerveja Brahma Duplo Malte) e Unilever (shampoo Clear).

A Estácio também fechou patrocínio. Uma outra empresa que fará sua propaganda durante a partida entre Flamengo e Fluminense será a Havan, cujo dono, Luciano Hang, já afirmou deixar de anunciar na Globo.

Embora o SBT não confirme a informação, o que se diz por aí é que cada cota custaria o valor de nada menos que R$ 7,9 milhões. Além disso, a meta de faturamento com a exibição da final do Carioca seria de R$ 40 milhões.

O canal não revelou se a informação procede, mas autorizou que, além das seis cotas nacionais, as afiliadas também façam a venda de uma cota local.

+TV

Rato invade transmissão ao vivo da Globo

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)
A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Um rato invadiu a transmissão ao vivo de um jornal exibido em uma das afiliadas da Globo. O bicho surpreendeu o âncora da atração, que se disse impressionado. Leia a matéria completa e veja o vídeo clicando aqui.

Top