Flamenguistas xingam Globo em transmissão ao vivo e repórter fica sem graça - Portal Overtube Flamenguistas xingam Globo em transmissão ao vivo e repórter fica sem graça - Portal Overtube

Flamenguistas xingam Globo em transmissão ao vivo e repórter fica sem graça

O repórter Eric Faria, da Globo (Reprodução)

O repórter Eric Faria, da Globo (Reprodução)

O repórter Eric Faria passou por uma situação bastante constrangedora enquanto fazia uma entrada ao vivo na programação da Globo. Tudo aconteceu por conta da rixa entre o Flamengo e a emissora carioca, que não estão em uma boa fase há algum tempo.

Para a atual temporada, as duas partes não conseguiram chegar a um acordo. Com isso, os jogos protagonizados pelo rubro-negro no Campeonato Carioca não estão sendo transmitidos na TV aberta ou na TV paga (o Grupo é dono do SporTV e dos canais Premiere).

Enquanto aparecia ao vivo no RJ2 nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, Eric foi surpreendido enquanto falava a respeito de um jogo que seria disputado pelo clube. No caso, ele estava em Brasília e falava sobre o confronto na Supercopa do Brasil.

Ele não esperava é que a torcida que estava no local começasse um coro para xingar o canal carioca. “Ô Rede Globo, vai se fo***, o meu Flamengo não precisa de você”, diziam os insistentes gritos, que só cessaram quando a reportagem chegou ao fim.

No vídeo, que você vê a seguir, é possível notar que Eric Faria, como compreensível, não ficou nada confortável com a situação. Assista:

Top