Flávia Alessandra testa positivo para Covid-19 e se afasta de Salve-se Quem Puder - Portal Overtube Flávia Alessandra testa positivo para Covid-19 e se afasta de Salve-se Quem Puder - Portal Overtube

Flávia Alessandra testa positivo para Covid-19 e se afasta de Salve-se Quem Puder

Flávia Alessandra como Helena em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Flávia Alessandra como Helena em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A atriz Flávia Alessandra é mais uma famosa brasileira a ser diagnosticada com novo coronavírus. Usando sua conta oficial no Instagram, a artista revelou que testou positivo para a doença, mas está se sentindo bem.

Flávia publicou uma foto em que aparece deitada em uma rede. “Oi pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica!”, afirmou a esposa de Otaviano Costa.

“Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos. Quero mto agradecer o carinho que tenho recebido. Quanto amor, gente!”, disso, usando um emoji de coração. Estou em casa, claro, em total isolamento”, disse.

A artista explica que, seguindo todas as recomendações, não vem se encontrando nem com seus familiares. “Nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido”, pediu.

Veja também:

Eduardo Bolsonaro defende o pai e detona âncora da Band: “Se demita”

Morre, aos 60 anos, o ex-jogador Diego Maradona

Salve-se Quem Puder

Atualmente, Flávia Alessandra faz parte do elenco da novela Salve-se Quem Puder, da Globo. A emissora carioca suspendeu as gravações do folhetim em março deste ano e colocou reprises no lugar da trama das sete.

Os trabalhos foram retomados em agosto, mas de forma bem mais tranquila que o ritmo normal de gravações. O contato entre pessoas é o menor possível e até efeitos especiais serão usados para cenas de beijos, por exemplo.

Por conta da doença, é claro, Flávia está afastada de seus trabalhos no folhetim de Daniel Ortiz. Na história, ela vive Helena, uma mulher rica que abandonou sua filha, Luna (Juliana Paiva). Os motivos do abandono ainda são um mistério.

Veja a publicação de Flávia Alessandra no Instagram:

Top