Flávia Noronha conta toda a verdade sobre saída da RedeTV! - Portal Overtube Flávia Noronha conta toda a verdade sobre saída da RedeTV! - Portal Overtube

Flávia Noronha conta toda a verdade sobre saída da RedeTV!

A apresentadora Flávia Noronha, no TV Fama (Imagem: Reprodução/RedeTV)

A apresentadora Flávia Noronha, no TV Fama (Imagem: Reprodução/RedeTV)

A apresentadora Flávia Noronha deixou a RedeTV! recentemente. A famosa ficou por 14 anos na emissora, mas não aceitou ter seu salário reduzido e acabou saindo do quadro de funcionários do canal.

Em entrevista exclusiva concedida ao site NaTelinha, Flávia decidiu quebrar o silêncio a respeito da rescisão. Ela não negou que faltou delicadeza do canal por não permitir nem que ela se despedisse do público do TV Fama.

“Pedi agora o meu salário de volta para apresentar esse programa novo que, inclusive, eu indiretamente levei o patrocínio também e eles me negaram o salário de volta. Falaram que o salário reduzido era o salário de agora e para todo sempre. Não concordei. Achei um absurdo e falei que não ia mais fazer o ‘Galera FC’, disse.

Veja também:

Globo retira anúncios de canal de Sikêra Jr. no YouTube

Com medo de demissão, Dudu Camargo procura concorrentes do SBT

Fim da parceria

Na sequência, Flávia Noronha afirma que os ocorridos desgastaram a relação. “Não tinha um por que de eu continuar na emissora. Se não tinha nenhum projeto pra mim e não me pagava o salário que era meu de direito, o que eu estava fazendo? Olha que eu não pedi aumento. Eu pedi o meu salário de volta”, contou.

A apresentadora ainda falou sobre a inveja que existe nos bastidores da TV. “Ser apresentadora é você ser invejada, sim, e ter torcida contra você tem no seu próprio trabalho e  de pessoas que sorrirem para você, mas no fundo elas querem  o que você tem”, disse ela, que foi convidada para entrar em A Fazenda, mas negou o convite.

“Como eu me blindo?  Me blindo sendo uma boa pessoa e acreditando que ser boa vai me blindar dessas pessoas. Me blindo desejando só bem para elas. O que você deseja volta para você e eu acredito nisso”, finalizou.

Top