Flávia Noronha revela ter levado "puxada de tapete" na RedeTV! - Portal Overtube Flávia Noronha revela ter levado "puxada de tapete" na RedeTV! - Portal Overtube

Flávia Noronha revela ter levado “puxada de tapete” na RedeTV!

A apresentadora Flávia Noronha, no TV Fama (Imagem: Reprodução/RedeTV)

A apresentadora Flávia Noronha, no TV Fama (Imagem: Reprodução/RedeTV)

A apresentadora Flávia Noronha foi demitida recentemente da RedeTV!. A ex-comandante do TV Fama foi retirada do programa e revelou que acabou sofrendo uma espécie de “puxada de tapete” na emissora.

Tudo aconteceu durante uma live nas redes sociais, em que ela conversou com o também apresentador Franklin David. Ela ainda contou que chegou a ouvir uma pessoa falando sobre o programa nos bastidores.

“Muito arquitetada. Muito custaradinho. Só uma puxada de tapete por essa pessoa não ia funcionar. Eu ouvi na parede do meu camarim essa pessoa falando: ‘Olha, joguei para o universo que o TV Fama vai ser meu e ele vai ser meu'”, revelou.

Veja também:

CNN Brasil e Evaristo Costa trocam farpas: “Grande sabotagem”

Sensitiva faz revelação sobre o grande vencedor de A Fazenda 13

Mais detalhes

Em outro ponto do bate-papo com o ex-colega de emissora, Flávia Noronha explicou que a direção da RedeTV! vendeu para ela um grande processo de mudança que garantia que o TV Fama se tornaria mais comercial.

“Me falaram que o TV Fama ia mudar. Mas eu vou te tirar e tirar o Nelson Rubens. Aceitei na hora. A única coisa que fiquei chateada foi não poder me despedir do meu público, como eu apresento há mais de 10 anos. Isso foi falta de respeito”, opinou.

Por fim, ela falou sobre a audiência da atração de fofocas sem ela. “Foi muito nítido no dia que eu me despedi em uma sexta-feira, o meu pico foi 2 e meio de ibope. Pico de 4 e meio na semana da minha saída. No dia da reestreia, não passou de 1. A resposta tá aí: o público não gostou”, finalizou.

Top