Flor Fernandez diz que foi expulsa de palco por Xuxa: "Humilhada" - Portal Overtube Flor Fernandez diz que foi expulsa de palco por Xuxa: "Humilhada" - Portal Overtube

Flor Fernandez diz que foi expulsa de palco por Xuxa: “Humilhada”

Flor Fernandez em participação no Programa Silvio Santos (Reprodução)

Flor Fernandez em participação no Programa Silvio Santos (Reprodução)

Depois de um episódio tenso com Mara Maravilha, a apresentadora Xuxa Meneghel voltou a ser criticada por uma figura antiga da televisão brasileira. Flor Fernandez, do SBT, relembrou um momento ruim vivido ao lado da loira.

Flor fez uma participação especial no podcast Papagaio Falante. Em certo momento do bate-papo, a comentarista do programa Fofocalizando disse que fazia uma participação no Show dos Calouros há muitos anos.

A famosa, então, revelou que acabou deixando a atração naquela ocasião porque a eterna rainha dos baixinhos teria dito que não entraria no palco enquanto Fernandez continuasse no local.

Veja também:

Datena se irrita e volta a discutir ao vivo com diretora da Band

A Fazenda 13: Rico se revolta após roça e diz que “Record não mostra tudo”

Expulsa do Palco

Flor Fernandez disse que o próprio homem do Baú falou com ela. “O Silvio Santos falou para mim: ‘ela não entra enquanto você estiver no palco. Me fizeram sair do ‘Show de calouros’ porque a Xuxa não entraria no palco enquanto eu tivesse sentada lá. Fiquei chorando nos bastidores”, disse.

Na sequência, a comentarista afirma que era muito fã de Xuxa naquela ocasião e, justamente por conta disso, usava um cabelo inspirado na apresentadora. E ela garante que se sentiu humilhada depois de tudo o que aconteceu.

“Me disseram que a Xuxa não me queria ali porque eu era loirinha e só ela podia aparecer. Meu cabelo era igual ao dela. Eu imitava a Xuxa, porque eu era fã dela. Fiquei com muita raiva, chorei e me senti muito humilhada”, finalizou.

Top