Fofocalizando e Casos de Família podem deixar a programação do SBT em janeiro - Portal Overtube Fofocalizando e Casos de Família podem deixar a programação do SBT em janeiro - Portal Overtube

Fofocalizando e Casos de Família podem deixar a programação do SBT em janeiro

Christina Rocha no Casos de Família (Divulgação/SBT)

Christina Rocha no Casos de Família (Divulgação/SBT)

Fofocalizando e o Casos de Família podem deixar a programação do SBT no próximo mês de janeiro. Mas calma! As atrações vespertinas sairiam do ar na emissora de Silvio Santos apenas por um período, como se entrasse de férias.

De acordo com informações divulgadas na manhã desta quinta-feira (21) pelo site NaTelinha, o objetivo seria dar um descanso aos formatos. Durante esse ano, os dois programas tiveram problemas de audiência e ficaram em terceiro lugar, além de gerarem certa repercussão negativa.

Segundo a publicação, a ideia está sendo estudada internamente e, ao menos até o momento, as equipes das atrações não foram informadas a respeito. Se a mudança for confirmada, o SBT já tem uma ideia de como ficaria sua programação.

Bom Dia & Cia, que já é exibido por longas horas, seria esticado por mais algum tempo e antecederia o Cinema em Casa, sessão de filmes que foi exibida pelo canal durante anos e saiu do ar em 2011. Séries e novelas da Nickelodeon também seriam opções.

Até o momento, a ideia de tirar os vespertinos do ar está sendo tratada como temporária e válida para o mês de janeiro. Apesar disso, se a programação temporária fizer sucesso, o retorno do Fofocalizando e do Casos de Família pode ser adiado.

Por enquanto, não se trabalha com a possibilidade do cancelamento das atrações.

Top