Fofocalizando: Everton Di Souza, o Fofoquito, é demitido do SBT - Portal Overtube Fofocalizando: Everton Di Souza, o Fofoquito, é demitido do SBT - Portal Overtube

Fofocalizando: Everton Di Souza, o Fofoquito, é demitido do SBT

Everton Di Souza, o Fofoquito, durante reportagem do Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Everton Di Souza, o Fofoquito, durante reportagem do Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Os telespectadores do programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT, sentirão falta da presença de um de seus personagens. A emissora de Silvio Santo acaba de demitir Everton Di Souza, mais conhecido por Fofoquito.

De acordo com o site Notícias da TV, o profissional foi notificado a respeito de seu desligamento alguns minutos antes da edição desta terça-feira (1) ir ao ar. A demissão não foi muito bem aceita e muita gente chorou com a decisão.

A publicação procurou a assessoria do SBT para que comentasse o fato. Embora a emissora do Morumbi tenha confirmado a informação sobre a saída de Everton Di Souza, outros detalhes a respeito não foram divulgadas.

Os apresentadores do Fofocalizando foram informados da demissão pouco antes de entrar no ar. Apesar de ficarem chateados, eles precisaram esconder a tristeza e, sem citar o nome do repórter, seguiram o programa normalmente.

A produção também ficou bastante chocada e triste com a notícia, acima de tudo produtores que choraram bastante quando souberam da decisão. Embora soubessem que o vespertino pudesse sofrer novas demissões, não esperavam que Fofoquito fosse alvo.

Dony De Nuccio no SBT

O jornalista Dony De Nuccio (Reprodução/TV Globo)
O jornalista Dony De Nuccio (Reprodução/TV Globo)

Desde que deixou a Globo, em agosto passado, Dony De Nuccio está fora da televisão. Mas essa realidade está prestes a mudar e ele está com negociações bem avançadas com o SBT. Saiba mais informações clicando aqui.

Top