Fofocalizando fracassa em audiência e SBT pensa em retorno de Lívia Andrade - Portal Overtube Fofocalizando fracassa em audiência e SBT pensa em retorno de Lívia Andrade - Portal Overtube

Fofocalizando fracassa em audiência e SBT pensa em retorno de Lívia Andrade

Livia Andrade no Fofocalizando; programa pode sair do ar por baixa audiência (Foto: Reprodução/SBT)

Livia Andrade no Fofocalizando; programa pode sair do ar por baixa audiência (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora Lívia Andrade está afastada de seu posto de apresentadora do programa Fofocalizando, do SBT, desde o final do mês passado. Na ocasião, a moça se envolveu em uma polêmica ao dar uma falsa informação sobre a Igreja Universal, o que irritou Silvio Santos.

O retorno da queridinha do público, entretanto, pode estar próximo. É o que revela o colunista Fefito, do portal UOL, que garante que o famoso “rádio-corredor” da emissora do Morumbi vem ventilando a informação de que Lívia pode não demorar a voltar ao vespertino.

De acordo com a publicação, espera-se que ela seja convocada no máximo até a próxima semana, tudo na tentativa de evitar que a audiência do programa de fofocas continue caindo. Agora falando bastante sobre a pandemia do novo coronavírus, a pior média da história foi alcançada na terça-feira (7).

E os problemas com o ibope não são as únicas questões. Além disso, Chris Flores, que é a substituta de Lívia Andrade, logo precisará deixar a apresentação, já que também comanda os trabalhos do reality show Fábrica de Casamentos, que terá nova temporada.

Acredita-se internamente que as discussões entre os comentaristas e apresentadores do Fofocalizando vem fazendo falta. Até o momento, o afastamento de Lívia é por tempo indeterminado.

Marcão do Povo pede campos de concentração pra evitar coronavírus

Marcão do Povo discutiu com convidada durante o Primeiro Impacto (Reprodução)

O SBT tem mais uma polêmica para se preocupar. Nesta quarta-feira (8) o apresentador Marcão do Povo decidiu se posicionar e pediu campos de concentração para evitar a pandemia do novo coronavírus. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top