Fogaça chora ao vivo na Band e dispara sobre atitude de Jacquin: "sem noção" - Portal Overtube Fogaça chora ao vivo na Band e dispara sobre atitude de Jacquin: "sem noção" - Portal Overtube

Fogaça chora ao vivo na Band e dispara sobre atitude de Jacquin: “sem noção”

Henrique Fogaça, jurado do MasterChef – A Revanche, foi uma das atrações do programa Aqui na Band desta quinta-feira (21). O chef foi convidado a relembrar a sua carreira no quadro “Dez Fatos Que Marcaram Minha Vida”. Ao vivo, o telespectador recebeu uma homenagem de amigos e familiares, chorou e chamou o parceiro de reality show Erick Jacquin de “sem noção”.

Durante o matinal da Band, Fogaça relembrou um momento da primeira temporada do MasterChef Brasil, em 2014. O chef convidou os colegas do programa para assisti-lo no Cão Véio, um de seus restaurantes. Contudo, uma atitude de Erick Jacquin surpreendeu o jurado. Ele levou sanduíches do McDonald’s para os convidados e distribuiu para todos, deixando Fogaça bastante irritado.

“O Jacquin é um pouco sem noção. Fomos assistir no Cão Véio, falei, ‘porra Jacquin’, chegou cheio de MCDonald’s…”, contou Fogaça.

“Ele já fez isso com vários chefs de cozinha”, explicou, com o apresentador Luís Ernesto Lacombe afirmando que a atitude faz parte do “humor francês” do chef.

Fogaça chora com homenagem no Aqui na Band

Amigos e familiares homenagearam Henrique Fogaça no Aqui na Band ao final do quadro que relembrava a sua trajetória.

O chef Erick Jacquin foi um dos que gravaram um vídeo para falar do chef. “Meu amigo cozinheiro, meu amigo de camarim, um grande abraço pra você, primeiro. Tenho uma forte admiração por tudo que você faz vida”, disse o francês.

E continuou: “Essa coragem de abrir os restaurantes, como você cuida dos seus filhos. Não imagino fazer qualquer coisa na TV sem você. Te amo muito”.

Querida na TV e nas redes sociais, Paola Carosella também fez sua homenagem: “Você é um pai incrível. A família pra você é tudo. Sou muito privilegiada por continuar compartilhando grande parte da minha vida com você”.

Ana Paula Padrão completou o trio do Masterchef: “Tudo que ele mostra de bad boy, é porque é um good boy”.

Depois das homenagens, Fogaça mal conseguia falar, emocionado e chorando. “Pegaram pesado, hein? Fiquei muito surpreso com tudo isso aí…”, disse, soluçando.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top