Foliões xingam Bolsonaro durante link ao vivo na Globo News e deixam Leilane Neubarth sem graça; assista - Portal Overtube Foliões xingam Bolsonaro durante link ao vivo na Globo News e deixam Leilane Neubarth sem graça; assista - Portal Overtube

Foliões xingam Bolsonaro durante link ao vivo na Globo News e deixam Leilane Neubarth sem graça; assista

Leilane Neubarth ficou sem graça durante link ao vivo (Reprodução)

Leilane Neubarth ficou sem graça durante link ao vivo (Reprodução)

Não é possível dizer exatamente qual foi o hit do Carnaval. Mas algo era comum na maioria dos blocos: vários gritos de xingamentos ao presidente Jair Bolsonaro foram ouvidos em todos os cantos do país.

Durante a exibição do Edição das 18h, programa da GloboNews, foram exibidas imagens do bloco Divinas Tetas, que desfilava em Brasília. No penúltimo dia de Carnaval, o canal pago fazia a cobertura da folia por todo o país.

Em certo momento, tanto o bloco quanto os foliões começaram a gritar: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, sendo possível ouvir tudo pelos telespectadores. A direção transferiu rapidamente para o estúdio, onde a jornalista Leilane Neubarth aparecia sem graça.

O momento, claro, acabou sendo repercutido nas redes sociais. “Que susto levou a Leilane na Globo News quando uma banda, que estava ao vivo no ar, puxou o coro de ‘Bolsonaro vai…’ Logo o som foi abafado”, comentou o jornalista Ricardo Noblat.

Veja o vídeo:

Jornalista fica chocado ao entrevistar foliã

Esperado por um ano inteiro, o Carnaval – para tristeza de uns e alegrias de outros – chegou ao fim. Algumas pessoas “inimigas do fim” estão aproveitando a quarta-feira de cinzas para continuar curtindo pelas ruas do Brasil.

No Recife, por exemplo, o Galo da Madrugada começou a ser desmontado, mas ainda tem bastante movimento por lá. Durante a manhã de hoje (6), um repórter da Record estava fazendo a cobertura do momento e passou por uma saia justa.

O profissional da TV Clube, afiliada do canal, conversava com pessoas que passam pelas ruas. Em certo momento, ele parou uma transeunte e perguntou a ela sobre o fim do Carnaval e em como ela estava lidando com isso.

Aparentemente alcoolizada, ela usou algumas palavras de cunho sexual que o Overtube não pode reproduzir. “Eita que a gente tá ao vivo, mulher. Essa daqui quando lembrar que falou isso, amanhã quando tiver sóbria, vai ser uma luta, viu”, respondeu o repórter, visivelmente sem graça.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/diogo_cc/status/1103261813649620993/

Top