Fora da Band, Mariana Godoy negocia com a CNN Brasil - Portal Overtube Fora da Band, Mariana Godoy negocia com a CNN Brasil - Portal Overtube

Fora da Band, Mariana Godoy negocia com a CNN Brasil

Mariana Godoy na apresentação do Melhor Agora (Imagem: Reprodução/Band)

Mariana Godoy na apresentação do Melhor Agora (Imagem: Reprodução/Band)

A última semana terminou com uma notícia que surpreendeu muita gente. A apresentadora Mariana Godoy usou as redes sociais para anunciar sua saída da Band, emissora que a abrigou pelos últimos meses.

Quem pensa que a ex-contratada da Globo não tem planos para o futuro está bastante enganado. Ao menos é o que indica o colunista Fernando Oliveira, do portal UOL, que revela que já existe uma negociação em andamento.

De acordo com a publicação, Godoy já está conversando com a CNN Brasil e, de forma discreta, negocia um novo contrato. O canal estaria muito interessado na contratação e deve avançar nas conversas nos próximos dias.

As especulações sobre a suposta ida de Mariana Godoy para a CNN Brasil aumentaram depois que Carla Vilhena, atual contratada da emissora de notícias, enviou uma mensagem para a colega de profissão.

“Novos caminhos aguardam por quem não tem medo de ousar”, disse Vilhena em sua conta oficial no Twitter. Godoy respondeu à publicação, mas não rendeu assunto. “Sua linda”, disse a jornalista.

Veja também:

TV Brasil compra novela da Record e gera polêmica: “Bolsonaro é mentiroso”

Promoção de Augusto Nunes causa desespero e jornalistas da Record planejam demissões

O anúncio

Em sua conta oficial em uma rede social, Mariana Godoy agradeceu pelo tempo em que esteve na Band. “Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. A vida é feita de escolhas e eu escolhi buscar novos horizontes”, disse.

 “Sigo em frente com o coração agradecido. Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial. Obrigada Zimmerle, pelo convite generoso. Obrigada Rodolfo Schneider, Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto e toda a equipe da Rádio Bandeirantes, com vocês aprendi muito sobre esse veículo fascinante”.

Ela conclui desejando sucesso. “Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre”, encerrou.

Top