Fora da Globo, Galvão Bueno surpreende fãs e anuncia novo contrato

O narrador Galvão Bueno (Reprodução/TV Globo)

O narrador Galvão Bueno (Reprodução/TV Globo)

O narrador Galvão Bueno anunciou sua saída da Globo no último mês de março. Embora esteja saindo da TV aberta, o profissional continuará trabalhando na mídia. E seu destino depois da Plim Plim já está certo.

Depois de 41 anos trabalhando na empresa, ele passará a se dedicar à internet e assinou um contrato com a Play9, companhia de curadoria de conteúdo. Um dos sócios da organização é ninguém menos do que o youtuber e influenciador digital Felipe Neto.

No Twitter, Felipe comemorou. “Galvão Bueno agora é Play9! É o início de uma história que ficará marcada no entretenimento. A partir do ano que vem, o Galvão será digital. E pra quem achava q seria o fim de suas narrações: nem pensar… Seja bem-vindo, ídolo!”, escreveu.

Veja a publicação de Neto no Twitter:

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Globo ignora Tiago Abravanel na grande final do BBB 2022

Atriz da Globo quebra silêncio sobre racismo em novela: “Silenciar não é opção”

O anúncio de Galvão Bueno

Foi no final de março que Galvão Bueno anunciou sua saída da Globo. O contrato do narrador com a emissora carioca vai até dezembro deste ano e não será renovado. Ele se despede do trabalho com o final da Copa do Mundo 2022, que acontece no fim do segundo semestre.

Em sua conta oficial no Twitter, Galvão falou sobre a despedida. Ele citou o encerramento de sua carreira e de um “jogo de despedidas”, que foi realizado no Rio de Janeiro na noite do dia 24 de março, quando sua saída foi anunciada.

“Jogo de despedidas. Último jogo da seleção no Brasil antes da Copa!! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da seleção!! Meu último jogo da seleção no Maracanã em televisão!!”, escreveu o narrador, que recebeu milhares de curtidas rapidamente.

Nos comentários, muita gente ficou surpresa com o anúncio de Galvão e os fãs se mostraram tristes com a decisão. “Que? Cala boca, Galvão”, brincou um usuário, relembrando um antigo meme envolvendo o famoso. “Nem pense nisso”, pediu outro.

Top