Fox News americana liga Bolsonaro à morte de Marielle Franco e questiona presidente - Portal Overtube Fox News americana liga Bolsonaro à morte de Marielle Franco e questiona presidente - Portal Overtube

Fox News americana liga Bolsonaro à morte de Marielle Franco e questiona presidente

Fox News foi pressionado pela Fox News e respondeu questão sobre o assassinato de Marielle (Reprodução)

Fox News foi pressionado pela Fox News e respondeu questão sobre o assassinato de Marielle (Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro está nos Estados Unidos. Por lá, ele já deu uma série de depoimentos e tem sido notícia em toda a web por conta da visita ao país da América do Norte.

Em uma entrevista concedida para a Fox News americana, vários assuntos foram abordados pela entrevistadora. Antes dela ir ao ar, um VT foi exibido e contou toda a história que envolve o assassinato da vereadora Marielle Franco.

O ex-policial Ronnie Lessa é o principal acusado de cometer o crime e, por coincidência ou não, ele é vizinho de Bolsonaro. Ele, inclusive, aparece em uma foto ao lado do suspeito.

Questionado, o presidente respondeu. “Sou um capitão do Exército no Brasil e parte dos polícias do Rio de Janeiro é de grandes amigos meus. Por coincidência, um dos suspeitos de ter matado a Marielle não era meu vizinho, mas morava do outro lado de outra rua. Só que a mídia é muito critica a mim e resolveu estabelecer essa conexão. Que motivo eu teria para ser mentor desse assassinato?”, disse.

A entrevista feita com Bolsonaro repercutiu muito no Brasil, além de ter gerado burburinho também nos Estados Unidos. Por utilizar muito suas redes sociais, o governante está sempre em alta na web.

Opositor de Bolsonaro, José de Abreu se posiciona

O ator José de Abreu é um dos famosos mais opositores de Bolsonaro. Depois de ter visto a entrevista, ele usou o Twitter para ironizar os questionamentos feitos pela Fox News a respeito de Marielle Franco.

“Depois da Fox News relacionar o Capitão com a morte de Marielle… sei não. Acho que Trump vai cagar e andar pra ele… só acho”, diz o contratado da Globo.

Depois que Abreu se auto proclamou presidente do país, Bolsonaro discutiu com ele e prometeu processá-lo. O ator não se intimidou e garantiu que vai devolver a ação.

Top