Fracasso retumbante, Se Joga deve deixar a programação da Globo em janeiro - Portal Overtube Fracasso retumbante, Se Joga deve deixar a programação da Globo em janeiro - Portal Overtube

Fracasso retumbante, Se Joga deve deixar a programação da Globo em janeiro

Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás no Se Joga (Divulgação/Globo)

Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás no Se Joga (Divulgação/Globo)

Se Joga chegou à programação da Globo no dia 30 de setembro. A atração é comandada por Fernanda Gentil, que deixou o Esporte da emissora carioca e partiu para o Entretenimento, Fabiana Karla Érico Brás.

Desde o início, o programa tem tido muitos problemas de audiência. Foram raríssimas as vezes que ele conseguiu manter a liderança para o canal e vira e mexe está na lista dos piores do dia, tendo chegado a ficar atrás até do Conversa com Bial, exibido de madrugada.

Record tem se dado bem com a exibição de A Hora do Poderosa, quadro de famosos que faz parte do Balanço Geral. Ela já ganhava da Globo com o Vídeo Show e a Sessão da Tarde, mas a situação vem melhorando com o Se Joga.

Existem produtos na televisão que não conseguem atingir a audiência esperada, mas que agradam a crítica especializada. Esse, definitivamente, não é o caso do programa. Ele é criticado diariamente por aqueles que (ainda) o assistem.

Não vai ser surpresa pra ninguém se a emissora tomar uma providência a respeito – e tem muita gente por aí que acredita que está até demorando. Mas pode ser que esse dia esteja próximo a chegar e, quem sabe, o pesadelo vespertino terminar.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atração deve sair do ar no mês de janeiro. Tais informações estão correndo nos bastidores da Globo. O que dizem é que O Álbum da Grande Família voltará à programação.

Essa informação ainda não foi confirmada pela emissora. Vale lembrar, no entanto, que o Como Será?, apresentado por Sandra Annenberg nas manhãs de sábado, foi cancelado e sairá no ar, provavelmente, em fevereiro.

Top