Francisco Cuoco reclama de substituição de Faustão na Globo: "Uma perda" - Portal Overtube Francisco Cuoco reclama de substituição de Faustão na Globo: "Uma perda" - Portal Overtube

Francisco Cuoco reclama de substituição de Faustão na Globo: “Uma perda”

O apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

O apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

O anúncio da Globo sobre o adiantamento da saída de Faustão da emissora gerou muita polêmica e vários famosos protestaram nas redes sociais. Um ator veterano também decidiu falar a respeito.

Francisco Cuoco, um dos maiores artistas do país, participou de uma live nas redes sociais ao lado do jornalista Felipeh Campos e deu a sua opinião a respeito do fim do Domingão na emissora carioca.

“Você viu o que fizeram com o nosso querido Faustão? Ficou uma coisa atropelada, mal explicada né? É uma perda tanto para o Faustão quanto para a Rede Globo”, opinou Cuoco.

Veja também:

Christiane Pelajo é atacada por ex-Casseta e Planeta com comentário gordofóbico

Faustão levou tombo feio em sua última gravação na Globo; entenda

Programação de domingo

Na opinião do ator veterano, a faixa da programação em que o Domingão ia ao ar “pertenciam” ao apresentador. Francisco Cuoco citou que o público sempre esperava pelo momento de acompanhar os quadros famosos do dominical.

“Acho que aquelas horas do domingo pertenciam a ele e a gente esperava ou a Dança dos Famosos ou o Ding Dong. A gente esperava o Faustão, porque ele consegue aglutinar as atenções de todo mundo com muita competência e de uma maneira que só ele sabe fazer”, disse.

Vale lembrar que o Domingão não está mais no ar e apenas a Super Dança dos Famosos continua em exibição. Como um programa solo, o reality show está sendo comandado por Tiago Leifert. No ano que vem, Luciano Huck assume a faixa com um novo programa.

Top