
Claudia Raia foi a convidada especial do Mais Você desta quinta-feira (Reprodução)
A atriz Claudia Raia foi a convidada especial do Mais Você desta quinta-feira (14). Ela foi entrevistada por Ana Maria Braga e falou da novela Verão 90, que estreou no fim de janeiro na Globo.
Quando chegou ao programa, Claudia já demonstrou ter uma grande intimidade com a apresentadora. Disse estar morrendo de saudades da amiga e a pegou no colo para um abraço carinhoso.
Questionada sobre como consegue se manter em forma, a atriz decidiu ser sincera e admitiu que depende muito de sua imagem, diferente de boa parte da população. Depois, ela fez uma lista das coisas que precisa fazer pra manter o corpão.
“Mas assim, eu acho que é uma vida inteira de cuidados, porque você que está em casa, a gente chega talvez nisso, porque a gente é atriz, a gente precisa da imagem, a gente não precisa estar assim na vida”, disse a Lidiane de Verão 90.
Depois, ela surpreendeu Ana maria ao dar – bem de leve – uma bronca. “Tudo isso é resultado, hoje estou colhendo o que plantei a vida toda, uma vida inteira sem drogas, sem fumar, né Ana Maria? Sem beber, sem nada. Sem hormônio, porque como tenho enxaqueca, eu nunca tomei hormônio”, disse a atriz.
Apesar de ter demonstrado surpresa com o comentário, a apresentadora manteve o papo da mesma forma.
Claudia Raia comenta morte de Bibi Ferreira
A morte da grande diva do teatro brasileiro, Bibi Ferreira, comoveu toda a classe artística. Várias personalidades se emocionaram e prestaram homenagens à atriz, que nos deixou aos 96 anos.
Durante sua participação no Mais Você, Claudia Raia também comentou a grande perda. “Ela me conheceu aos 17 anos. Ela foi à coxia e me disse: ‘Eu poucas vezes vi um talento como o seu. Estou arrebatada’. Ela fazia homenagens para mim e dizia que eu era a sucessora dela. Sempre ia ver tudo o que ela encenava”.
Raia explicou que costumava ser prestigiada por Bibi Ferreira. “Quando acabou uma sessão do espetáculo Raia 30, ela tinha 94 anos, teve os aplausos e vi que ela aplaudiu sentou. Fiquei preocupada, pensei que ela pudesse não estar se sentindo bem. Depois, soube que ela disse ao dono do teatro: ‘Eu estou emocionada em um grau que parece que esta é a primeira vez que vou ao teatro. Preciso de um tempo para respirar e ir falar com ela”, contou para Ana Maria Braga.