Funcionária da CNN Brasil é diagnosticada com coronavírus e colegas são isolados - Portal Overtube Funcionária da CNN Brasil é diagnosticada com coronavírus e colegas são isolados - Portal Overtube

Funcionária da CNN Brasil é diagnosticada com coronavírus e colegas são isolados

CNN Brasil chega em breve ao país (Foto: Reprodução)

CNN Brasil chega em breve ao país (Foto: Reprodução)

coronavírus fez mais uma vítima ligada a um canal de televisão. Se trata de uma funcionária do canal CNN Brasil, que estreou na TV paga há duas semanas. O diagnóstico da profissional, cujo nome não foi revelado, foi feito na manhã deste sábado, dia 28 de março.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a emissora afirma que a profissional em questão, que segue internada em São Paulo, já estava afastada de suas funções antes mesmo da confirmação da Covid-19 e garante que está prestando todo o apoio.

Colegas de trabalho que estiveram ao lado da infectada nos últimos tempos estão em quarentena para evitar uma eventual transmissão a outras pessoas. E não para por aí: a CNN Brasil deixou uma profissional de saúde à disposição de toda a equipe para medir a temperatura e o nível de oxigênio no sangue.

O canal ainda enviou à publicação uma nota em que afirma disponibilizar álcool em gel, máscaras e até luvas para os funcionários que dão expediente nas áreas técnicas e de apoio. “A CNN já conta com cerca de 40% de seus profissionais em home office”, afirma.

Demissão causa pânico na CNN Brasil

A jornalista Monalisa Perrone (Reprodução/CNN Brasil)
A jornalista Monalisa Perrone (Reprodução/CNN Brasil)

Por falar na CNN Brasil, o clima nos bastidores já não é dos melhores. Isso depois que uma profissional do canal foi demitida, o que gerou uma crise interna por medo de demissões em massa. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top