Funcionário do SBT morre por coronavírus no Rio de Janeiro - Portal Overtube Funcionário do SBT morre por coronavírus no Rio de Janeiro - Portal Overtube

Funcionário do SBT morre por coronavírus no Rio de Janeiro

Logomarca do SBT (Reprodução/SBT)

Logomarca do SBT (Reprodução/SBT)

A pandemia do novo coronavírus está mudando a rotina das emissoras brasileiras, já que aglomerações são contra as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Apesar de todas as mudanças, um funcionário do SBT faleceu em decorrência da doença.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, A emissora de Silvio Santos enviou nesta segunda-feira (13) um comunicado em que lamenta o falecimento do empregado, que teve seu nome revelado na nota em questão.

Se trata de José Augusto, internamente mais conhecido como Naná. Ele era um dos colaboradores do canal no Rio de Janeiro, em que trabalhava na área de Operações Técnicas, e seu quadro clínico se tornou bastante grave nos últimos dias, inclusive apresentando duas paradas cardíacas e seu pulmão escuro.

Leia o comunicado do SBT:

“Caros executivos, bom dia. Nossa semana começa triste…

É com muita tristeza que comunico a perda de um colaborador no Rio.

José Augusto – mais conhecido como Naná.

Ele era o caso mais crítico: teve duas paradas cardíacas, pulmão muito escuro e oxigenação muito desfavorável a melhoras.

Espero que Deus conforte os corações da família.

O SBT está dando toda assistência necessária aos familiares.”

Silvio Santos volta de férias e faz mudanças

O apresentador Silvio Santos (Reprodução/SBT)
O apresentador Silvio Santos (Reprodução/SBT)

O apresentador e empresário Silvio Santos finalmente retornou de férias. E o Homem do Baú já voltou fazendo uma série de mudanças na programação do SBT, tendo sido a primeira já vista na manhã desta segunda-feira na grade. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top