Futuro de Angélica na Globo pode estar em jogo com Huck candidato à presdiência - Portal Overtube Futuro de Angélica na Globo pode estar em jogo com Huck candidato à presdiência - Portal Overtube

Futuro de Angélica na Globo pode estar em jogo com Huck candidato à presdiência

Angélica e Luciano Huck (Reprodução)

Angélica e Luciano Huck (Reprodução)

Luciano Huck pode ser candidato à presidência do país em 2022. Essa era uma tendência no ano passado, mas ele acabou desistindo da ideia. Caso isso se concretize dessa vez, o futuro de Angélica na Globo estaria ameaçado.

No caso do apresentador do Caldeirão, é claro, sua saída da emissora seria certa nesse caso. O problema é que talvez sua esposa também tenha seu futuro colocado em jogo. Atualmente, ela tem um programa em desenvolvimento.

Tal atração, no entanto, pode sequer estrear caso Huck de fato se torne candidato. De acordo com o site NaTelinha, o canal estuda se de fato vale a pena investir em tal programa, que poderia ter um prazo curto para ficar no ar caso ele entre na disputa pelo cargo mais alto da política brasileira.

Na semana passada, a Globo enviou uma nota ao jornalista Tales Farias em que afirma que, caso ele se torne candidato à presidência do Brasil, não existe a menor possibilidade dele ou de qualquer funcionário permanecer na empresa.

Segundo a publicação, tais regras também caberiam no caso de Angélica. Na nota, o Grupo diz que conversou Luciano Huck para tratar das especulações. “Na conversa, como a emissora esperava, Luciano Huck foi franco, correto e aderente às regras mencionadas”.

+ GLOBO

Sem crédito no cartão, repórter não consegue embarcar em ônibus

Bianka Carvalho no Bom Dia PE (Reprodução)
Bianka Carvalho no Bom Dia PE (Reprodução)

A repórter Bianka Carvalho, da afiliada da Globo em Pernambuco, passou por uma situação inusitada nesta segunda-feira (1). Ela embarcou em um ônibus, mas não conseguiu passar na roleta porque seu cartão não tinha créditos. Confira!

Repórter boceja ao vivo e âncora cai na risada

Isaac Macêdo divertiu âncora ao bocejar ao vivo (Reprodução)
Isaac Macêdo divertiu âncora ao bocejar ao vivo (Reprodução)

No mesmo dia, o repórter Isaac Macêdo também passou por uma situação inusitada e engraçada. Enquanto aparecia ao vivo no Bom Dia Ceará, ele acabou bocejando e a âncora caiu na risada. Veja o vídeo aqui.

Top