Gabi Flor é a primeira eliminada do BBB 17 com 59% dos votos - Portal Overtube Gabi Flor é a primeira eliminada do BBB 17 com 59% dos votos - Portal Overtube

Gabi Flor é a primeira eliminada do BBB 17 com 59% dos votos

O isolamento e os choros de Gabi Flor parecem não ter agradado ao público do BBB 17. Tanto é que a dançarina foi a primeira eliminada da décima sétima edição do reality. Disputando o paredão com o cirurgião plástico Marcos, a baiana deixou o BBB com 59% dos votos do público. Na saída do programa, Gabi lamentou não conseguir ser “ela mesma” e disse não estar triste por ter deixado a casa, já que estava sentindo muitas saudades do mundo “aqui fora”.

Um dia após deixar a competição, Gabi participou do “Mais Você” sob o comando de Cissa Guimarães e Rafael Cortez e garantiu que se tivesse uma nova oportunidade para voltar ao reality através de uma repescagem, diria não. Flor disse que sempre quis participar do BBB e agora espera que a visibilidade que ela ganhou a ajude a realizar seus sonhos: dar uma guinada na carreira de dançarina e continuar trabalhando com arte, talvez em teatro ou cinema.

Gabi Flor foi indicada pela casa ao paredão no último domingo (29). Nas justificativas, o fato de que a participante estava muito isolada e era muito individualista. Ainda em sua participação no “Mais Você” a dançarina desmentiu que fosse uma pessoa individualista e garantiu que quem a conhece sabe que ela é uma pessoa extrovertida e comunicativa, mas não teve tempo de mostrar esse outro lado na atração.

Top