Gabriela Duarte revela voto em Ciro e desabafa sobre apoio de Regina Duarte a Bolsonaro - Portal Overtube Gabriela Duarte revela voto em Ciro e desabafa sobre apoio de Regina Duarte a Bolsonaro - Portal Overtube

Gabriela Duarte revela voto em Ciro e desabafa sobre apoio de Regina Duarte a Bolsonaro

Gabriela Duarte e Regina Duarte (Reprodução)

Gabriela Duarte e Regina Duarte (Reprodução)

A atriz Gabriela Duarte foi a convidada especial do programa Conversa com Bial na madrugada desta quinta-feira (15). Durante sua participação na atração, a famosa fez uma série de revelações para o entrevistador.

Durante o bate-papo descontraído com Pedro Bial, Gabriela revelou que sentiu que seus colegas de profissão começaram a lhe tratar de forma diferente depois das polêmicas em que a mãe, a também atriz Regina Duarte, se envolveu.

Ainda em 2002, quando o PT ganhou seu primeiro mandato com Luiz Inácio Lula da Silva, Regina lamentou a vitória do partido nas urnas. “Acho que houve uma mudança na forma de olhar sobre como ela se posicionou. Me sinto muito pouco na posição de fazer esse julgamento”, afirma.

“Uma coisa posso afirmar: nós somos muito diferentes realmente. Eu entendo que exista uma associação, até mesmo pelo trabalho. É uma coisa que eu poderia ter feito o movimento de separação antes, talvez me expondo mais.”

Veja também:

SBT decide demitir Dudu Camargo após fim de contrato

Xuxa Meneghel é acusada de calúnia por Marlene Mattos

Regina com Bolsonaro

No início do ano passado, Regina Duarte aceitou trabalhar com o presidente Jair Bolsonaro na Secretaria de Cultura. A respeito disso, Gabriela afirma que a decisão foi totalmente da mãe e a família não discutiu o assunto.

“Ela fez um comunicado. Era um desafio que ela queria agarrar. Não tem que consultar os filhos e a família, tem que se comunicar. A partir disso, eu voltei para o meu lugar de filha. Eu não sou uma boa consultora, e não seria para ela”.

Na sequência, Gabriela contou a Pedro Bial que ainda fica tentando digerir tudo o que aconteceu. “Até hoje me pego pensando em como a coisa respingou tanto em mim”, disse ela, que virou meme por sua reação ao ver um vídeo de Regina ao lado de Bolsonaro e contou que chegou até a sofrer ameaças.

“Não somos a mesma pessoa. Esse momento foi muito forte. Primeiro por pessoas que não tinham tanta relação comigo, mas me apoiaram muito. Essas pessoas realmente entenderam essa questão”, afirmou a artista, que ainda revelou ter votado em Ciro Gomes no primeiro turno das Eleições 2018. Na segunda etapa, no entanto, foi anulou seu voto.

Top