Gaia morre hoje em "Joia Rara" - Portal Overtube Gaia morre hoje em "Joia Rara" - Portal Overtube

Gaia morre hoje em “Joia Rara”

gaia-morrendo

O capítulo de hoje (quarta-feira, 2 de abril) de Joia Rara promete emocionar o público. Gaia (Ana Cecília Costa) morre nos braços de Toni (Thiago Lacerda), vítima de um problema renal.

A sequência promete muitas lágrimas e emoção. Pressentindo que sua hora está chegando, a judia se despedirá do filho, Tavinho (Xande Valois), dizendo que o ama muito e que o deixará aos cuidados de Laura (Cláudia Ohana) depois que “partir”. Depois, ela conversará com Hilda (Luiza Valdetaro) e pedirá perdão à filha de Ernest (José de Abreu) por ter atrapalhado seu romance com Toni.

Por fim, chega a vez de dar um último e emocionado adeus a Toni, o homem que sempre amou. “Você é uma grande mulher. Tenho orgulho de ter te conhecido”, dirá o italiano. Gaia falecerá quase em seguida.

A morte de Gaia foi a solução encontrada pelas autoras, Duca Rachid e Thelma Guedes, para pôr fim ao triângulo amoroso entre a judia, Toni e Hilda. Com a perda de sua primeira esposa, é praticamente certo que Toni termine a novela ao lado de Hilda, com quem se casou sem saber que Gaia estava viva.

Joia Rara está em sua última semana e chega ao fim nesta sexta-feira (4). A trama cederá espaço a Meu Pedacinho de Chão, de Benedito Ruy Barbosa, com direção de Luiz Fernando Carvalho.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 02/04/2014 às 12h00 AM

Top