Galvão Bueno dá bronca ao vivo em repórter da Globo e é detonado na web - Portal Overtube Galvão Bueno dá bronca ao vivo em repórter da Globo e é detonado na web - Portal Overtube

Galvão Bueno dá bronca ao vivo em repórter da Globo e é detonado na web

O narrador Galvão Bueno (Reprodução/TV Globo)

O narrador Galvão Bueno (Reprodução/TV Globo)

O locutor Galvão Bueno acaba de se envolver em mais uma polêmica com o público das redes sociais. Tudo aconteceu neste domingo, dia 16 de fevereiro, durante a transmissão do jogo entre Flamengo e Athletico-PR pela Supercopa do Brasil.

Em certo momento, a repórter Nadja Mauad, que fazia o trabalho de campo, apareceu ao vivo para dar algumas informações a respeito de Abner, do Athletico. Ela explicou que ele era oriundo da Ponte Preta, mas parece que Galvão não ouviu a informação nesse momento.

O narrador decidiu dar uma bronca em Nadja e chamou a atenção da profissional de imprensa ao vivo. “Tem que dar a informação completa ao telespectador”, disse ele. Quem acompanhou a transmissão ao vivo com atenção percebeu que a repórter havia feito o trabalho corretamente.

Nas redes sociais, a fala de Galvão Bueno não pegou bem e ele foi bastante criticado. “Galvão Bueno, que chamou o Athletico de Atlético Mineiro, não sabia que o Marquinhos Gabriel se chamava Marquinhos, foi grosso com Nadja Mauad, que já havia dito que o jogador é oriundo da Ponte Preta, por dar a informação errada ao telespectador”, indicou o usuário.

Ainda durante o jogo, porém mais tarde, Galvão notou sua gafe e decidiu se desculpar com Nadja depois da repercussão negativa da bronca. A contratada da Globo, é claro, não colocou mais lenha na fogueira e afirmou que “não foi nada”.

Veja a repercussão:

Top