Galvão Bueno renova com a Globo e manda recado: "Quem não gosta, não posso fazer nada" - Portal Overtube Galvão Bueno renova com a Globo e manda recado: "Quem não gosta, não posso fazer nada" - Portal Overtube

Galvão Bueno renova com a Globo e manda recado: “Quem não gosta, não posso fazer nada”

O narrador Galvão Bueno (Reprodução/TV Globo)

O narrador Galvão Bueno (Reprodução/TV Globo)

Galvão Bueno concedeu uma entrevista para o canal de Luca Bueno, seu filho mais novo, no YouTube e aproveitou para contar que seu novo contrato com a Globo, recém renovado, valerá por longos anos.

“Eu vou para o Japão (…) A Copa do Catar é dezembro de 2022. Meu contrato novo com a Globo só acaba após a Copa do Catar (…) É um barato porque tem uma sequência muito legal. São mais quatro anos”, comemorou o narrador. “Ano que vem tem Copa América no Brasil. Teve Copa do Mundo, teve Olimpíada, agora Copa América. Tomara que ninguém meta a mão e nem roube nada”, brincou.

“E, 2020, tem os Jogos Olímpicos de Tóquio, Japão. Olimpíada volta a Tóquio, como foi nos anos 60. Vai ser um espetáculo”, comentou o profissional, que atualmente está com 68 anos de idade.

Galvão aproveitou para mandar um ‘recado’ aos críticos, que na internet não são poucos. “Quem gosta de mim, fica satisfeito; quem não gosta, não posso fazer nada”, alfinetou Galvão que, no fim das contas, combinou que vai levar Luca com ele na viagem ao Japão.

Curtindo a festa da ‘firma’

A Globo, como costuma fazer todo ano, promoveu uma festa para o seu casting. É algo muito comum entre as empresas para confraternizar às vésperas das festas. Quando se trata da maior emissora do Brasil, claro, as notícias sobre o que os famosos aprontaram começam a pipocar.

Foi o caso de Galvão Bueno, que se mostrou extremamente confortável enquanto participava do evento, que aconteceu no último sábado (15). O DJ Alok, que atualmente é um dos mais badalados do mundo, foi uma das atrações da festa.

Galvão publicou alguns vídeos em seu perfil em uma rede social. Em um deles, ele parece estar curtindo muito a ‘balada’ e aparece gritando: “Alok! A Globo enlouqueceu!”, grita ele. “E será que foi boa a festa da firma? Encerramento de 2018 da Rede Globo com Alok! Que venha 2019..2020, 2021, 2022! A Globo enlouqueceu”, diz a legenda.

Top