Garoto de "Cidade dos Homens" é acusado de violência doméstica - Portal Overtube Garoto de "Cidade dos Homens" é acusado de violência doméstica - Portal Overtube

Garoto de “Cidade dos Homens” é acusado de violência doméstica

darlan cunha

O ator Darlan Cunha, de 23 anos, está sendo acusado de violência doméstica contra a namorada menor de idade. O rapaz, de 24 anos, ficou conhecido na mídia como o morador de favela Laranjinha no seriado Cidade dos Homens (2002-2005), da Globo.

A agressão teria ocorrido ontem (quarta-feira, 12), em pleno Dia dos Namorados. A namorada de Darlan, que tem apenas 16 anos, discutiu com ele ao encontrar uma mensagem de outra garota no celular do rapaz. Exaltado, Darlan teria dado um soco na jovem. Em seguida, ele saiu de casa e a deixou trancada em seu apartamento.

A garota ligou para a mãe, que, após saber da agressão, foi acompanhada da polícia ao apartamento de Darlan resgatar a filha. Os policias tiveram que arrombar a porta do apartamento para resgatar a adolescente, que tinha o olho esquerdo roxo e inchado. Ela e a mãe registraram queixa contra o ator, que será indiciado pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado.

Darlan Cunha está afastado das novelas desde Tempos Modernos (2010). Segundo a mãe da adolescente, não seria a primeira vez que sua filha é agredida pelo namorado famoso.

(Felipe Brandão)

Top