Geração Brasil: Uma mistura de Cheias de Charme com Sangue Bom - Portal Overtube Geração Brasil: Uma mistura de Cheias de Charme com Sangue Bom - Portal Overtube

Geração Brasil: Uma mistura de Cheias de Charme com Sangue Bom

Filipe Miguez - Portal Overtube
De acordo com os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a novela Geração Brasil, que estreia dia 12 de Maio na faixa das 7 da noite no lugar de Além do Horizonte na Rede Globo, terá abordagem popularesca, seguindo os moldes que já deram certo na emissora carioca, mas utilizando novas roupagens.

O folhetim vai resgatar da novela Cheias de Charme o linguajar povão, com direito aos barracos, os romances e as polêmicas que tornaram a trama uma das maiores audiências da Rede Globo. Por outro lado, o folhetim vai resgatar algumas fórmulas da novela Sangue Bom, que deixaram o público jovem órfão, como é o caso do universo da tecnologia, das celebridades, o clima de amizade entre os personagens e principalmente o humor absolutamente escrachado para os padrões da emissora.

Os autores garantiram ainda que haverão núcleos que vão desde as piores favelas até as mansões de luxo, sendo que a nomeação de alguns nomes como protagonistas não quer dizer que estes serão os únicos a aparecerem no ar. Um exemplo é a personagem da atriz Renata Sorrah, que apesar de não ser uma das protagonistas, vai causar bastante no papel de Gláucia Beatriz Marra, uma mulher extremamente amargurada pela partida e posteriormente pela chegada do filho no Brasil após 20 anos.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 02/01/2014 às 16h21 PM

Top