Geraldo Luís e Bruno Peruka são afastados pela Record TV; entenda - Portal Overtube Geraldo Luís e Bruno Peruka são afastados pela Record TV; entenda - Portal Overtube

Geraldo Luís e Bruno Peruka são afastados pela Record TV; entenda

O logo da Record TV (Reprodução)

O logo da Record TV (Reprodução)

Record TV terá mais uma mudança em sua programação a partir da próxima semana. Recém-contratado, o apresentador Eleandro Passaia assume o Balanço Geral Manhã a partir da próxima segunda-feira (20).

Antigo colaborador da Rede Massa, afiliada do SBT, no Paraná, o profissional vai dividir o espaço do programa com Geraldo Luís. Eleandro comandará o matinal entre 5h e 7h, enquanto Geral permanece entre 7h e 8h30.

Quem perdeu com a mudança foi o apresentador Bruno Peruka, que ficará sem funções na emissora por enquanto. Sua última aparição foi nesta quinta-feira (16) e ele não vai se despedir do público.

Veja também:

A Fazenda 13: Nego do Borel “confere” partes íntimas de Erasmo e se espanta

Sonia Abrão detona apresentação de Adriane Galisteu em A Fazenda 13

Afastamento

De acordo com informações do site TV Pop, a Record TV decidiu evitar um constrangimento e não terá uma passada de bastão no programa. Com isso, nem Geraldo Luís e nem Bruno Peruka estarão na atração na sexta-feira (17).

A publicação explica que Celso Zucatelli foi acionado pelo canal para comandar a edição do programa. Na segunda-feira, Geraldo e Eleandro assumem seus respectivos horários no Balanço Geral Manhã.

Comunicado

Confira o comunicado enviado pela Record TV através da coluna de Flávio Ricco no portal R7:

“COMUNICADO:

Record TV contrata o apresentador Eleandro Passaia.

Jornalista vai comandar o Balanço Geral Manhã com Geraldo Luís, e também assume o Cidade Alerta – Edição de Sábado.

A Record TV comunica que o apresentador Eleandro Passaia é o novo contratado da emissora.

O jornalista chega para comandar, a partir da próxima segunda-feira (20/09), o Balanço Geral Manhã, que é exibido de segunda à sexta-feira, com Geraldo Luís.

Passaia vai apresentar o programa na faixa das 5h às 7h e Geraldo Luís das 7h às 8h30.

Ele também assume o Cidade Alerta – Edição de Sábado a partir de 25/09.

O apresentador se diz animado com a chegada à emissora e fala sobre sua expectativa. ‘Dois sonhos realizados juntos. Eu sempre quis morar em São Paulo, sinto atração por essa cidade. E é incrível estar na Record e ver toda essa estrutura de primeiro mundo. Hoje entendo porque todos falam que a Record é a emissora da notícia. Sinto que vou ser muito feliz aqui’, diz Passaia”.

Top