Geraldo Luís é excluído de amigo secreto da Record e manda indireta na web

Geraldo Luís no Balanço Geral Manhã (Imagem: Reprodução/Record TV)

Geraldo Luís no Balanço Geral Manhã (Imagem: Reprodução/Record TV)

O apresentador Geraldo Luís não está nada satisfeito coma decisão da Record TV. Atualmente comandando o Balanço Geral Manhã, o comunicador não estará no famoso amigo secreto da emissora, com o especial Família Record.

A informação foi divulgada pelo jornalista Vladimir Alves, que participa do programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV!. Durante a edição de hoje, ele revelou que o motivo da decisão da emissora foi uma treta.

De acordo com Vladimir, uma possível briga aconteceu nos bastidores do canal. O nome de Geraldo Luís não estava na lista e ele não foi sequer convidado para participar no especial. Dessa forma, ele não estará presente.

Veja também:

Globo deve fazer demissão em massa e cortar 150 jornalistas

Repórter demitida da Globo é contratada pela Record e comemora na web

Indireta nas redes socias

Embora a notícia não seja confirmada, o colunista garantiu que Geraldo Luís não está nada satisfeito com a situação. Nas redes sociais, de fato, o apresentador compartilhou uma publicação que pareceu uma indireta.

No Instagram, Geraldo publicou uma imagem com os seguintes dizeres: “Você, que tira todo mundo do buraco, quem te salva quando você cai do penhasco?”, questiona a publicação em questão.

Na legenda, o apresentador ainda deixou um conselho para seus fãs. “Busque gente que não só te pede mas que te auxilia em momentos de dor…onde apenas a presença da palavra já prova uma amizade”, afirmou.

Veja a publicação abaixo:

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top