Geraldo Luís falta em festa de final de ano do Balanço Geral e gera climão - Portal Overtube Geraldo Luís falta em festa de final de ano do Balanço Geral e gera climão - Portal Overtube

Geraldo Luís falta em festa de final de ano do Balanço Geral e gera climão

O apresentador Geraldo Luís (Divulgação/Record TV)

O apresentador Geraldo Luís (Divulgação/Record TV)

O apresentador Geraldo Luís está à frente da apresentação do Balanço Geral há poucos meses. O contratado da Record foi escalado pela emissora da Barra Funda no último mês de setembro, quando Reinaldo Gottino se demitiu e foi para a CNN Brasil.

E o clima nos bastidores, aparentemente, poderia ser um pouco melhor. Ao menos é o que ficou subentendido durante a edição desta segunda-feira (16), em que os telespectadores descobriram que Luís não esteve na festa de confraternização de final de ano da equipe do vespertino.

A cobrança veio de Fabíola Reipert, que, enquanto apresentava seu A Hora da Venenosa, maior sucesso da atração, revelou que o comunicador não apareceu no evento e ainda disparou: “Nas festas do Domingo Show você vai”, afirmou.

Geraldo Luís explicou que não vai porque prefere ficar isolado aos finais de semana, e foi justamente em um desses dias que a festa aconteceu em São Paulo. “Vocês ficaram me enviando vídeo dizendo que eu estava desprezando vocês”, relembrou.

Por falar no Domingo Show, a atração, que era comandada por Luís, passará a ser apresentada por Sabrina Sato a partir de janeiro do ano que vem. No programa, ela terá um reality show que deve contar com vários famosos e vai distribuir um prêmio de R$ 500 mil.

Geraldo Luís chamou a atenção da equipe

O apresentador Geraldo Luís (Reprodução)

Na semana passada, quem acompanhava o Balanço Geral percebeu um climão no ar. Tudo aconteceu porque Geraldo Luís chamou, ao vivo, a atenção de parte da equipe do programa, que estava conversando enquanto ele estava no ar. E o apresentador não estava brincando. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top