Geraldo Luís perde espaço na Record e pode se mudar para o SBT - Portal Overtube Geraldo Luís perde espaço na Record e pode se mudar para o SBT - Portal Overtube

Geraldo Luís perde espaço na Record e pode se mudar para o SBT

O apresentador Geraldo Luís (Divulgação/TV Record)

O apresentador Geraldo Luís (Divulgação/TV Record)

O apresentador Geraldo Luís já foi um dos grandes nomes da Record, mas essa não é mais a realidade. Atualmente sem grande espaço na emissora da Barra Funda, o profissional de televisão pode estar de mudança para o maior rival do canal de Edir Macedo: o SBT.

A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (8) pelo site Notícias da TV. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março, Geraldo está distante de suas funções como apresentador do Balanço Geral SP, que ele apresentava desde o ano passado.

Quando retornar ao trabalho, ele não terá exatamente para onde voltar. O policialesco volta a ser comandado por Reinaldo Gottino a partir de hoje, já que o jornalista retornou à Record depois de passar apenas alguns meses no quadro da CNN Brasil.

Além disso, Geraldo Luís também perdeu o programa Domingo Show, que comandava todos os domingos na emissora. Deslocado ao Balanço Geral com a saída de Gottino, em setembro, ele deixou a atração dominical para Sabrina Sato, que estreou no início do ano.

Segundo o Notícias da TV, Geraldo acaba de entrar no radar do SBT, já que Silvio Santos pretende lançar mais um programa na faixa vespertina, agora voltado ao jornalismo e usando o tom popularesco de outras atrações, como o Primeiro Impacto, por exemplo.

Com isso, o nome do apresentador foi citado, mas ele ainda não foi convidado oficialmente. Procurado pela publicação, o SBT afirmou que não tem qualquer notícia a respeito do tema, mas fontes garantem que o Homem do Baú tem interesse no profissional há anos. Resta aguardar.

Dono da RedeTV! critica Luciano Huck

Luciano Huck agradeceu ao público pelo apoio após acidente do filho (Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck agradeceu ao público pelo apoio após acidente do filho (Reprodução/TV Globo)

Existe uma grande possibilidade de que o apresentador Luciano Huck, da Globo, seja candidato à presidência em 2022. Ele não contará com o apoio de Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, que acaba de fazer muitas críticas ao comunicador depois de uma proposta de um programa social. Entenda o caso clicando aqui.

Top