Geraldo Luís volta a se indispor com a Record TV - Portal Overtube Geraldo Luís volta a se indispor com a Record TV - Portal Overtube

Geraldo Luís volta a se indispor com a Record TV

O apresentador Geraldo Luís (Divulgação/Record TV)

O apresentador Geraldo Luís (Divulgação/Record TV)

A situação do apresentador Geraldo Luís está cada vez mais complicada na Record TV. Atualmente comandando o Balanço Geral Manhã, ele vem desagradando a direção da emissora da Barra Funda.

A informação é do site TV Pop, que afirma que Geraldo pode deixar o comando do matinal o quanto antes, já que não conseguiu atrair o público. O jornal perdeu audiência desde que chegou ao programa.

De acordo com a publicação, o apresentador está ciente da situação e vem tentando mudar esse cenário, fazendo o possível para provar que ainda é capaz de trazer ibope para a casa. Ele procurou a direção recentemente pedindo mais liberdade.

Veja também:

Daniela Lima se confunde na CNN Brasil e “enterra” Bolsonaro ao vivo

Sikêra Jr. fala ao vivo com Bolsonaro e dispara: “Chega de mimimi”

Novidades

Querendo fazer do programa ainda mais a sua cara, ele está buscando realizar um grande sonho: ter um galo de verdade no cenário do policialesco. Até o momento, no entanto, a liberação da chefia não saiu.

O TV Pop revelou que, na última quinta-feira (15), Geraldo Luís chegou à emissora carregando um galo de plástico, que foi deixado no cenário do programa. A insistência dele, no entanto, ainda não fez a cúpula da Record TV mudar de ideia.

Fontes afirmaram à publicação que Geraldo acredita que a presença de um animal de verdade vai trazer fôlego ao programa, fazendo com que o público infantil também se interesse. Resta aguardar.

Top