Gianecchini diz que não se deu muito bem com Carol Dieckmann no início de Laços de Família - Portal Overtube Gianecchini diz que não se deu muito bem com Carol Dieckmann no início de Laços de Família - Portal Overtube

Gianecchini diz que não se deu muito bem com Carol Dieckmann no início de Laços de Família

Reynaldo Gianecchini é o convidade de Tatá Werneck no Lady Night desta noite (Reprodução)

Reynaldo Gianecchini é o convidade de Tatá Werneck no Lady Night desta noite (Reprodução)

O ator Reynaldo Gianecchini é o convidado de Tatá Werneck no Lady Night desta segunda-feira (10), que vai ao ar às 22h30 no Multishow.

Durante a conversa com a apresentadora, ele garantiu que as veteranas Vera Fischer e Marieta Severo foram extremamente generosas com ele na época das gravações de Laços de Família, o primeiro trabalho dele na TV, ainda no início de sua carreira. Segundo ele, no entanto, não pôde contar com o apoio de Carolina Dieckmann quando os dois começaram a contracenar juntos.

Na trama de Manoel Carlos, Gianecchini interpretava o galã Edu, que namorava Helena, personagem de Vera. A filha da protagonista se apaixonava pelo namorado da mãe e os dois acabavam se envolvendo. “Tive dificuldade um pouco com a Carolina, rolou um tempo para gente se harmonizar, isso eu falo até pra ela. No começo não rolou uma empatia dela para mim. Acho que ela não curtiu muito. Depois reverteu tudo, eu amo a Carol. Mas é engraçado isso da não empatia”, revelou o artista.

Ana Paula Arósio e Marília Gabriela

O ator falou um pouco sobre coisas inusitadas que o aconteceram durante gravações de suas produções, como quando Ana Paula Arósio quebrou quatro de seus dentes durante as gravações da novela Esperança, também na Globo.

“Foi no meio de uma cena que a gente ia quebrar uma estátua, eu tinha que tirar uma barra de ferro dela, e acabou sobrando pros meus dentes e eu continuei a cena, fui inundado pelo sangue”, relembrou Giane, como é conhecido.

Além de também dar um beijinho em Tatá Werneck, como os convidados do programa costumam fazer, ele também falou sobre a ex-esposa, Marília Gabriela. “Ela é muito inteligente. O que acho mais legal, é que tive a chance de descobrir o lado divertido, o lado moleca e brincalhão. Foi por esse lado que me apaixonei”, contou.

Top